Noiva?

1K 73 5
                                    

O meu domingo foi quase a mesma coisa, acordei, tomei banho, só que eu preparei o café da manhã que foi arroz, kimchi e peixe grelhado.

Acordei o Jeon, comemos juntos, ficamos juntos assistindo TV e fofocando com o Hobi pelo celular.

Quando anoiteceu, eu decidi sair, eu ia sozinho só para apreciar a vista e tomar um café na rua, mas tive que levar meu grudinho junto, mas ele não incomodou não, brincamos bastante fazendo bigode de leite e tirando fotos fofas, voltei para casa sozinho e o menino Jeon foi para a casa dele, ele não tem roupas na minha casa e combinamos manter um relacionamento saudável, sem ficar o tempo inteiro grudado, para não virar uma dependência.

Hoje acordei cedo e bem alegre, tomei banho coloquei uma roupa confortável, mas que passava uma vibe séria e tomei um café quentinho.

Peguei meu celular e o Jeon havia me mandado duas mensagens e resolvi responder.

•MENSAGEM 💜KOOKIE💜•

Kookie: Bom dia amor!

kookie: Dormiu bem?

Eu:Bom dia❤

Eu:Dormi bem sim e você?

Kookie: Mais ou menos, minha casa já está com poeira e tive dificuldades para dormir.

Eu: Quer que eu te ajude a limpar no final de semana?

Kookie: Vou morrer se ficar uma semana com poeira.

Eu: Vem para a minha casa, só pegar umas roupas suas lá no seu apartamento e você pode dormir aqui.

Kookie: Você disse que não queria ficar muito grudado...

Eu: Só essa semana, assim posso ajudar você.

Kookie: Obrigado! Te amo💘

Eu: De nada❤

•MENSAGEM OFF•

Peguei minhas coisas e fui direto para o meu carro, dirigi bem tranquilo, ouvindo música pop e bebendo meu cafezinho com leite.

Cheguei no trabalho no horário dessa vez, fui direto para a minha sala/sala do Jeon.

—Bom dia senhor Jeon!–digo me curvando.

—Bom dia!–diz sério.

Trabalhamos normalmente, uma hora ou outra eu olhava e sorria para ele, o que o deixava envergonhado, mas tudo bem.

Almocei com o Namjoon e com o fofoqueiro Jin que perguntou várias vezes o porquê de eu estar tão feliz, eu respondi que meu fim de semana foi bom.

Já abracei o Yoongi várias vezes porque ele se sentiu culpado por não ir jantar comigo, mas eu nem dei tanta importância quanto ele.

Cheguei na sala e o Jeon estava todo distraído lendo um contrato e preferi deixá-lo trabalhar.

—Jimin!

—Sim senhor.

—Preciso dos dados da empresa que você organizou na quinta-feira passada.

—Estão com o Yoongi, vou buscar um minuto.

—Obrigado!

Eu corri o mais rápido possível e peguei a documentação com o chefe e entreguei para o Jeon.

—Só precisa disso?

—Sim, eu precisava ler para fazer um resumo para o cliente.

—Entendi.

—Eu te amo!–diz sorrindo.

O telefone tocou e eu fui atender.

•LIGAÇÃO ON•

Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora