5 • Insano

47 4 0
                                    

Doyeon desaparecia entre camadas de base e sombras brilhantes, escondendo-se por trás da fachada que meticulosamente era construída com pincéis.

Comumente perdida diante da própria imagem, era surpreendente como reconhecer-se diante de um espelho vinha se tornando uma tarefa cada vez mais difícil desde que começou a frequentar lugares como os do evento daquele dia.

Enquanto os traços delineados se transformavam em um semblante angelical, seu olhar contava uma história diferente. Caso alguém se atrevesse a observar um pouco mais, perceberia seus lumes, inquietos como mariposas em busca de luz numa visão pesada que almejava foco, assim como a de um embriagado.

Recostado no marco da grande porta do banheiro estava Taehyung, iluminado pela luz amarela e aconchegante que irradiava do outro cômodo, bem como pela luz forte que vinha diretamente do espelho usado por Doyeon. Ele reconhecia o comportamento alheio e, ciente daquele desconforto, cutucou Jungkook, incentivando-o a voltar ao assunto compartilhado minutos atrás.

— E aí eu vomitei.

— Você vomitou? — A surpresa na voz de Doyeon ecoou no cômodo, com seu olhar se chocando com o de Jungkook refletido no espelho.

— Foi. — A resposta do mais novo trouxera consigo a lembrança do gosto que tinha ficado em sua boca, fazendo com que ele curvasse os lábios em uma careta.

— Avisei que seria uma ideia péssima — Taehyung pontuou, se apoiando na porta aberta.

— Na verdade, foi bem legal, o Jackson tem uma personalidade impressionante. O problema foi aquilo que bebi mesmo.

— "Aquilo"? — Riu o outro. — Conta 'pra ela, ou 'tá com vergonha agora? — provocou. — Esse cara 'tava tomando produto de limpeza.

— Eu peço para ele dar uma reduzida na bebida e ele me aparece quase roxo no ambulatório. — A voz de Namjoon descrevia a cena do cômodo ao lado.

— Eu bebo aquilo de vez em quando desde muito tempo e foi a primeira vez que passei mal — o tatuador tentava se justificar.

— Continua tomando então, 'pra ver se o seu organismo já acostumou — Taehyung instigou, e Jeon fingiu ponderar a situação.

— Talvez na próxima, mas hoje o plano é só beber champanhe — Jungkook afirmou como um leão, roubando um pente entre as coisas de Doyeon para ajeitar o cabelo molhado para trás. Um ato que tirou risadas da garota.

Namjoon arqueou uma sobrancelha ao escutar, sem intenção de interferir na conversa, mas firmemente ciente do acordo com Jungkook: qualquer problema naquela noite e ele ficaria atrás das grades por uma semana.

Enquanto isso, Taehyung se aproximou de Doyeon, sussurrando baixinho sobre como ela preferia que ele se vestisse. Seus olhos, momentaneamente desviados das mãos manchadas de maquiagem para o rosto incomumente brilhante da garota, aguardavam resposta. Ela pediu para que esperasse, pois não queria tocar em roupas pretas naquele momento. Ele concordou, retornando ao seu canto próximo à porta, mantendo sua atenção fixa nela.

Doyeon, há apenas duas semanas morando ali, ainda não tinha desfeito suas malas.

Considerava complicado chamar aquele lugar de lar, pois passara muito tempo dedicando-se à casa que possuía no outro lado da cidade. E mesmo sendo sua a bagunça ao redor, estar ali parecia ser uma peça errada em um quebra-cabeça. Brilhava quase solitária, destacando-se até mesmo em contraste com os homens ao seu redor.

Jungkook se escorava no vidro do box, vestindo uma blusa de gola alta sem mangas que exibia todas as tatuagens em seus braços. Se Doyeon conseguisse camuflar um pouco as olheiras e trazer vida aos lábios, aquele jovem seria perseguido a noite inteira por olhares de scouters e empresários.

NO DEVOTION  Onde histórias criam vida. Descubra agora