Avisos, não pule

243 16 1
                                    



Sobre NO DEVOTION:

1 • Essa história aborda: Depressão, Ansiedade, tráfico de drogas, fé, tráfico de pessoas, violência, sexo, abuso de álcool, saudade, amor e amizade.

2 • É uma fanfic +18! E apesar do mundo caótico em que vivemos, nenhum dos eventos que se passam aqui aconteceram na vida real, nem a personalidade dos personagens são baseados nos membros reais do BTS, WekiMeki ou qualquer outro mencionado. Meu intuito não é romantizar nenhum dos crimes cometidos pelos personagens, entendam que na fanfic essa é a realidade deles e seus pensamentos e atos são ajustados a isso.

3 • Eu abomino os crimes citados na fanfic e não recomendo o uso das drogas mencionadas.

4 • A playlist é muito boa e está disponível na minha bio.

5 • É uma fanfic de narração descritiva, contém muitas analógicas, metáfora e poesia durante os parágrafos.

6 • É uma fanfic jikook, mas seu foco em suma, não é o casal. Contudo, sim, terá muita interação entre eles.

7 • Talvez não tenha hot explicito, qualquer coisa eu aviso se mudar de ideia 😘

8 • Eu trago o tema religião de uma forma muito contraditória. Então se você é muito ligado a isso e sensível sobre o assunto, eu definitivamente não recomendo essa fanfic.

Não se esqueça de votar e comentar durante os capítulos, isso me incentiva muito. Obrigada por ler e seja bem vindo a NO DEVOTION.

NO DEVOTION  Onde histórias criam vida. Descubra agora