Cap 3

183 19 19
                                    

                        Amelia Carter

  Chego em casa com um sorriso de canto a canto. Meu coração palpitava e eu sentia o meu corpo mole e todo arrepiado. Vou as pressas para o meu quarto, antes que os meus pais reparassem a minha animação. Tomo um banho, coloca um roupão, faço Skincare, e com uma máscara de argila fácil no rosto, entro no perfil de Walker e começo a stalkealo.

Ele não tinha muitas publicações, mas as primeiras, eram em sua maioria fotos dele criança com o seu pai. E ai que fofura, ele era a criança mais fofa de todas, dou zoom em uma foto onde ele atuava em uma peça de teatro da Mary Popens e ops.. "Liked", Ai não, não, não. Eu curti a foto dele sem querer, não sei o que fazer, quero chorar, gritar. Me encolho na cama, escondendo meu rosto entre os joelhos rodeado pelos meus braços.

E de repente " @Walker.Scobell follow you" . Me levanto rapidamente e começo a pular feito uma idiota, Walker Scobell me segue, ele me segue. Aii te amo, te amo, te amo. Começo a beijar a tela do celular, até meu pai entrar no quarto do nada. Com a boca aberta ele diz.

— Ok, vou fingir que não vi isso.. - e fecha a porta rapidamente. - Volta a pular feito uma idiota, e me esparramo na cama, dormindo com a máscara e roupão mesmo..

***************************************************

    Faltava 3 semanas para as gravações de Percy Jackson voltaram, e eles gravarem a 2º temporada.  Eu queria aproveitar o máximo possível do meu tempo com Hannah, sair com ela todos os finais de semana, e até durante a semana, então me aproximei bastante do elenco de percy jacskon por sairmos muito, principalmente de Walker.. Teve uma vez, que no meio de uma aula de reforço de espanhol, o elenco fez um plano para me tirar de lá e nós podermos ir para o Mc Donalds. Foi com certeza um dos melhores rolês que fizemos.

Quarta feira Aula de reforço de espanhol

  A Senhorita Smits, usava uma longa saia estampada com flores, uma blusa preta tomara que caia, com um óculos que fazia ela parecer uma velha de 70 anos. Ela explicava em espanhol, algo que eu não tinha mínima ideia do que era, pois estava com muito sono para prestar atenção.

"Estos son los verbos en pasado en español niños" . — Estava cabisbaixa, mas logo meus olhos se arregalam e acordo ao eu escutar meu sobrenome sendo chamado.

—¿Puede decirme cómo nadar en español, señorita Carter?. - Ela diz se aproximando da minha mesa com os olhos cerrados, seus cabelos ruivos estavam presos perfeitamente em um coque, sem nem um fio sequer alheio. Seu lema era "igual ao meu cabelo perfeitamente ajustado, assim vou fazer com vocês", horrível né??

— Oh, los verbos, claro, puedo si!. - Vai que no improviso eu dou sorte né.

— Si, entonces vamos, estoy esperando. - Ela cruza os braços enquanto franze as sobrancelhas.

Logo desisto, e mando a real.

— Desculpa, não faço a mínima ideia da resposta, e nem sobre o que você está falando - Falo logo, eu realmente não havia entendido nada, passaria mais vergonha ainda tentando fingir.

— Então presta atenção!, se você não está entendendo nada do que estou explicando, acho que o problema está em você, todos os seus colegas estão entendendo não é? - A sala fica em um completo silêncio que é interrompido ao um engraçadinho do fundão falar "Não estamos entendendo porra nenhuma". O olhar de raiva da professora sobre mim, se passa à Larry. Finalmente posso voltar a dormir em paz..

  Minha alegria é vai embora, ao eu sentir uma pedra sendo jogada propositalmente em minhas costas. Me viro rapidamente e vejo Leah, Charlie, Aryan e Walker na janela acenando para mim, mas logo se escondendo ao a professora também escutar o barulho da pedra.  Ao ela finalmente voltar a se concentrar em anotar na lousa, e não em brigar com alunos, eles se levantam novamente.  Walker tira um papel todo amassado de seu bolso e o abre colocando o sobre a janela. Nele estava escrito.

Love Grows ( Where My Rosemary Goes)Onde histórias criam vida. Descubra agora