Amelia Carter
" Oi Amelia, quanto tempo que não nos falamos... Como vai a vida? Bom, sei que pode parecer estranho eu estar te mandando isso..."
O meu coração estava quase para fora do peito, não sei se conseguiria terminar de ler... No mesmo instante que retomo os meus olhos para carta, escuto o meu celular tocar e dou Graças à Deus, mas o sorriso some do meu rosto ao eu ver quem estava me ligando.
Era Hannah, nesse tempo longe acabamos nos afastando, bem... Eu acabei me afastando, não respondia as suas mensagens e nem via suas fotos, talvez tivesse guardado magoa por não poder ficar com o Walker, e ao invés de escolher ser uma má amiga, escolhi me afastar. Eu amava ela, e estou fazendo isso por ela, não quero deixar ela mal por gostar de um garoto, igual eu me senti...
Bom... Após 55 chamadas perdidas nesses últimos meses, escolho não ser babaca, e atende-lá, era isso ou chorar lendo a carta de Walker.
— Oi Hannah quanto temp... - minha voz falha ao eu ver a garota com os olhos cheios de lágrimas.
— Ameli... Amelia... - Sua voz estava fanha e as palavras pareciam nao conseguirem se concretizar.
— O que está acontecendo Hannah? - Sinto um enorme pesar em meu coração, todo esse tempo minha amiga estava mal e eu resolvi ignora lá... Já sou uma pessíma amiga... imagina namorada...
— Me desculpaaaaa... — Eu.. Eu não queria te magoar...
— Pelo amor de Deus Hannah, o que está acontecendo, eu não estou magoada. - Retomo
— Me desculpe por ter me afastado.. É que a minha vida está muito corrida e vem acontecendo varias coisas.. - Paro ao ela me interromper.—Eu nunca gostei do Walker. Eu sei que você gosta de Walker, e ele gosta de você, mas fui egoísta e tentei toma-lo de você, você sempre vai melhor do que eu em tudo, então pensei que se fizesse o menino que você gosta se apaixonar por mim... talvez isso mostaria que eu não sou tão inferior... - As palavras que saem da sua boca fazem com que o meu coração que estava quase saindo do peito, fosse perfurado por uma faca afiada. Foi tudo atoa... Eu dar um fora em Walker. - Ela parecia querer falar mais coisa, sua respiração estava acelerada e seus olhos vermelhos, mas naquele momento eu não sentia dó, só Deus sabe o quanto eu sofri naqueles meses e eu com certeza não queria escuta-lá. Desligo o telefone no mesmo instante. Não posso falar com ela ou melhor não quero falar com ela.
Resolvo ignorar tudo ao meu redor, e me concentrar apenas na carta à minha frente. A letra de Walker era redondinha e até que bonita para a de um homem. Talvez depois de eu ler isso tudo mude, nossa história mude.
Nesse tempo longe dele muitas coisas aconteceram, surgiram muitos pretendentes, mas nenhum me fazia sentir bem como eu me sentia com ele. Falava sobre ele com a minha mãe e o meu pai. walker nunca soube o tanto que eu gostei dele... Até por que eu nunca contei à ele... nem mesmo mencionei com alguém." Oi Amelia, quanto tempo que não nos falamos... Como vai a vida? Bom, sei que pode parecer estranho eu estar te mandando isso... Só queria uma última chance. Uma ultima chance de mostrar o meu amor por você. No começo achei que poderia parecer estranho para você, mas depois percebi que não sou apenas eu que sinto isso, seu amor pode não ser recíproco por mim... Mas você me fez viver como se fosse, seu olhar fazia eu ver a sua vontade de viver aquele exato instante. E eu sei que independente de tudo eu não mudaria nada, não mudaria a forma que nos conhecemos ou a forma em que eu me perdi em seu olhar, e acredito que você também não...
Não Walker, não mudaria nadinha... - Digo para mim mesma com lágrimas brotando em meus olhos e com um pequeno sorriso.
Quero pensar que nesses 3 meses longe de você, em algum momento você lembrou de mim, lembrou de nós. " Só sente saudade quem ama e só deixa saudade quem foi amor." Essa com certeza se tornou uma das minhas favoritas. É de Santo Agostinho. Muitas pessoas não conseguem manter um relacionamento amoroso estavel sem um contato físico, e sinceramente eu acredito que os relacionamentos sem esse tipo de contato físico são os mais verdadeiros, eles significam que você ama tanto uma pessoa que não prescisa usar o seu corpo para isso. Eu te amo tanto que sem ter lhe dado um único beijo, eu não consigo esquece lá. Eu não quero te usar, não presciso do seu corpo ou do seu toque, nossas almas já estão conectadas e apenas isso basta. E no momento apenas saber que você está bem é o suficiente, com ou sem mim... Por muito tempo fui egoísta por imaginar que a única forma de você ser feliz seria unicamente comigo, e agora eu quero mudar isso, você tem um futuro lindo pela frente Amelia. Pessoas como você atraem o bem e são amadas por todos. Desejo que você seja feliz com ou sem mim, amar pode ser deixar ir... Tanto que você esteja feliz, eu me sinto feliz, te ver realizando os seus sonhos, faz eu me sentir preenchido por eu ver quem eu amo estar vivendo algo tão esperado.
Nunca tentei te encontrar em outras meninas, sei que isso seria impossível, Amores rasos, isso seria tudo o que eu conseguiria longe de você. Não duvido que você tenha conseguido outra pessoas, não é sempre que se encontra uma pessoa tão especial quanto você... E deixar perder ela seria uma burrice... E eu cometi essa burrice. Me pede para voltar, por todo esse tempo implorei aos céus para que você me mandasse uma mensagem, me desse um pingo de esperança ao meu amor não correspondido... Hoje em dia talvez eu pense diferente, quero você feliz, apenas isso basta.
Eu poderia ter mandado uma mensagem e tals, mas sei que não conseguiria colocar tudo que está entalado em minha garganta em uma mensagem, nem na carta coube... Quando você me responder (espero que responde ha ha ha ha), talvez eu escreva mais coisas. E é isso, me conte o que vem acontecendo na sua vida, muita saudade de você menina do sorvete. Te amo, seja Feliz! ❤️"
assinado: Walker Scobell
Eu o amo, nunca tive tanta certeza.Walker Scobell
—Eu ouvi tudo Hannah. - digo saindo detrás das cortinas.
A garota estava extremamente pálida, me ver fez com que ela perdesse a fala. Agora eu sei a verdade e não vou perder Amelia para ninguém agora. Sienna estava comigo, ela nunca gostou de Hannah, e sempre me alertou sobre ela, talvez era melhor se eu estivesse esvutado a garota desde o começo.
Sienna corre e tira o celular da mão de Hannah, assim a impedindo de ligar para a Amelia novamente.
Ela não merece uma amizade assim... Nunca mereceu.— Você nunca me enganou. - Os olhos de Sienna pareciam querer cravejar suas presas no pescoço dela, até que ela desmaiasse, mas eu à impedi segurando o seu pulso, ela não merecia nossa atenção, só merecia ficar sozinha, sem ninguém.
Ela já foi a minha melhor amiga, e saber disso me decepcionou, mas a realidade é que as pessoas mudam, Evoluem e regridem e o caso dela foi o 2º.
O amor vence, sempre foi assim e sempre será. Não vou perde Amelia denovo, sei que ela irá ler a carta, falar com os seus pais e depois de alguma forma Deus irá unir nosso destino novamente. Eu confio, Eu acredito, Eu tenho fé.
( Votem ⭐️ por favor,
amo vocês ❤️, dscp a demoraa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Grows ( Where My Rosemary Goes)
FanfictionAmelia Carter, uma menina apaixonada em música dos anos 80, cantá-las, dança-las, mal imaginava que estava prestes a viver uma.. A rota de sua vida é mudada ao ela esbarrar em um certo loiro, que a primeira impressão dele sobre ela, foi terrivelmen...