Walker Scobell
1 mês depois
Um mês se passou, e ela ainda era a única menina que eu conseguia pensar. Ao abrir meus olhos e perceber que não olharia seu lindo sorriso, ao caminhar e saber que não pararíamos para fazer um piquinique no caminho, ao me esconder e perceber que não é da professora chata dela de espanhol, ao compartilhar meus sonhos e ela não ser a pessoa que estaria me ouvindo com um sorriso radiante desejando tudo de melhor.
Conheci Sienna, ela é incrível, vem me ajudando em milhares de coisas, ela me escuta e eu escuto ela. Nós nos entedemos e se for para ser sincero, estou mais próximo dela do que de Hannah.. Quer dizer, não porque eu queria, mas sim porque ela anda estranha últimamente, a sua maneira de falar comigo ou até quando ela comenta sobre Amelia.. Não sei, talvez seja coisa da minha cabeça, mas não estou me sentindo tão bem com ela quanto me sinto com Sienna.
Hannah parece querer algo a mais comigo, mas Sienna não, está lá apenas por estar, não é como se fosse implorar por minha atenção ou para que eu compartilhe meus sentimentos com ela. É apenas como se dissese suavemente "eu estou aqui, sempre, quando quiser". E ela estava, não dava os exatos minutos que ficaria, mas deu certeza pelo seu olhar que no presente estaria lá.
Ela é como se fosse uma chuva de verão, uma brisa fria em um tempo ensolarado, uma poça de água no meio do deserto.. Não sei se deu para entender, mas o que eu queria dizer sobre ela é que ela é inesperada, tem atitudes inesperadas, mas lida com elas de uma forma leve, sabendo que isso não é o fim do mundo.
Estou me arrumando para ir na academia com ela, nós gravamos das 7:00 até as 14:00 (com pausa para almoçar é claro), e depois vamos para a escola e sobra algumas horas de tempo de lazer. Vou fazer mais cenas na água nessa temporada, e meus braços estarem um pouco mais fortes seria visualmente melhor e me daria uma aparência mais velha que prescisa. Escuto a campainha tocar.
— Oi senhorito Walker, vamos logo. - Ela dizia com um pequeno sorriso.
— Oi senhorita Sienna, ok, ok vamos lá.Era 2 quarteirões de minha estadia, vamos correndo em silêncio junto com a brisa gelada. Sienna usava uma roupa de academia com um agasalho também de academia por cima. Já eu estava com calor, usava apenas uma bermuda de um tecido fino e uma camiseta do mesmo tecido também.
Chegamos lá todos suados. Vamos na esteira e depois na bicicleta. Sienna gosta de se concentrar nos treinos, e eu falo muito, então aproveito o momento de cardio para conversar com ela.
— Mas você está bem em relação à Amelia? — Ela pergunta sem enrolação ao entrarmos no assunto de 1 mês atrás.
— Bem não seria a palavra - digo meio envergonhado.
— Ta.. Mas assim, no sentido de superar ela
— O que seria superar? - à indago
— Não pensar à todo instante nela seria um começo.
— As vezes eu tenho medo de você me achar irritante por eu falar muito dela. - Digo com as bochechas coradas.
— Você sabe que eu não sou assim Walker. Eu respeito os seus sentimentos e não quero te forçar à superar algo que ainda não consegue. - Com uma leve risada ela me tranquiliza.
— Eu não sei.. Ao acordar ela ainda é a primeira coisa que vem à minha mente..
— Você sonha com ela?
— Hm.. Não para falar a verdade
— Então isso significa que ela não é seu sonho futuro, você pensa nela quando acorda porque ela faz parte de sua realidade atual, mas em um futuro, talvez ela não signifique nem metade do que significa hoje.
— Você pode ter razão.. Faz sentido, mas de qualquer forma não quero odiá-la.
— Esquecer de alguém não faz com que você odeia, muitas pessoas são esquecidas, mas nas mais profundas partes do coração são guardadas como vislumbres bondosos. - Sienna vendo que eu não entendi totalmente, dá uma pausa e retoma com um animado sorriso.
—Como por exemplo aquele delicioso sorvete de pistache que comemos uma vez quando criança, podemos não nos lembrarmos de cada detalhe dele, mas a memória do bem que ele nos fez ainda permanece em nossa mente.
Sienna fala de um jeito bonito, posso não entender muitas coisas que ela fala, mas de certa forma as suas palavras me aliviam. Subimos para treinar e lá conversamos um pouco, mesmo que Siennna não goste muito, ela me viu mal e deve ter sentido pena, porque parece que nosso treino foi 15 minutos mais curto hoje.
Tem muitas coisas acontecendo, quero pensar nelas. As gravações estão sendo incríveis e minha amizade com o elenco só cresce. Saímos bastante e estudamos bastante juntos. Está tudo sendo incrível, mas algo ainda pesa em meu coração..
Daqui há alguns meses vou vê-la e não sei se estou preparado para isso.. Confesso que as vezes ensaio no espelho de minha casa como eu à receberia, que caras eu iria fazer ou que tom de voz iria usar. Já me pegaram fazendo isso algumas vezes, foi estranho..
Espero que Amelia esteja bem, rezo por ela todas as noites. E espero que ela reze por min também.
Vote por favor 💗
desculpa a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Grows ( Where My Rosemary Goes)
FanficAmelia Carter, uma menina apaixonada em música dos anos 80, cantá-las, dança-las, mal imaginava que estava prestes a viver uma.. A rota de sua vida é mudada ao ela esbarrar em um certo loiro, que a primeira impressão dele sobre ela, foi terrivelmen...