Amelia Carter
disneylandAponto para um brinquedo muito distante de onde estavamos, porém parecendo muito radical, por várias pessoas sairem vomitando dele.. Enfim, Puxo a mão de Hannah implorando para irmos.
— Vamoss naquela montanha russa Hannah?? Por favorr!! - digo mordendo os lábios em um sorriso invertido.
— Nesse calor de quase 40 graus??. - A respondo com um sorriso mais tristinho ainda.
— Taa, mas deixa eu pedir as nossas casquinhas antes.
— Tabom. - respondo para Hannah com um meigo sorriso, mesmo sabendo que provavelmente não viu pois já estava vários passos de distância. - A garota se vira para trás e grita algo que eu não tenho a mínima ideia do que seja. Tento ler seus lábios, mas em meio aquela multidão era impossível. A menina grita novamente, mas agora consigo escutar o que ela quer dizer.
— QUE SABOR VOCÊ QUER!!!! - Não consigo não rir, ela simplesmente foi comprar os sorvetes, sem nem mesmo perguntar, somos duas idiotas mesmo. Puxando o fôlego, grito com toda a minha voz para a garota.
— DE MORANGO!!! - Ela parece entender de primeira, pois apenas acena um joinha.
***************************************************
Ao pegar os sorvetes, Vemos uma fila se aglomerando na montanha russa que eu queria ir, que droga, por quê eu não peguei um lugar antes??. Aii Amelia, Amelia digo para min mesma enquanto começo a mexer em meu cabelo freneticamente. Hannah segura meus pussos rapidamente, e me chacoalha. Após eu dar um tempo dessa minha mania, a garota solta meus pussos e me entrega as duas casquinha.
— Calma, vou pegar um lugar rapidão. - E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela sai em meio a multidão desesperadamente de pressa, e eu ainda com as duas casquinhas, tento acompanhá-la, mas falho miseravelmente ao esbarrar com um estranho; nossos peitos se encontram, derrubando a duas casquinhas que estavam logo a frente do meu corpo, em sua camiseta. Olhando para a casquinha espatifada em sua camisa, nervosa eu falo.
— Olha por anda, seu pau no c.. - Percebo pessoas me esmagando junto dele, e um nome sendo chamado repetidamente.. Ai não, Walker Scobell.. - Levanto o meu olhar assustado e com a boca aberta, vejo o mesmo parado a minha frente. Só consigo o olhar chocada, e colocar as mãos em frente ao meu corpo como um pedido de desculpas.
— Desculpa, desculpa. - Saem como um sussuro de meus lábios, não tinha certeza de que ele havia escutado meu pedido de desculpas. Estava na frente de meu ídolo, pedir um autógrafo em meio aquela situação seria muito estupido?.. ou que pergunta é essa Amelia, claro que ia!
Ele olha para mim com as sobrancelhas franzidas e os olhos arregalados, querendo dizer "você que esbarrou em mim, idiota", mas antes de conseguir responder qualquer coisa, fãs o chamavam desesperadamente. Com o papel do sorvete grudado em sua camisa, ele tenta tirar o excesso do doce. Estavamos nos afastando, não sei se era ele que estava indo para trás ou eu. Mas provavelmente era a multidão de fãs que ele havia de atender, mas perdeu tempo com uma fã idiota que nem eu.. Me desvencilho dos meus pensamentos ao desviar o olhar ao ver Hannah pulando, tentando acenar para mim ir lá. E ao voltar só consigo ver deslumbres de seus azuis olhos me olhando por o que seriam nem segundos, porém logo em seguida ele se vira para a multidão de fãs novamente.
Me aproximo de Hannah na intenção de não contar nada, a menina era filha de um dos produtores de Percy Jackson, a chance dele contar isso para ela era de 99,9%, mas se ela falar que eu sou fã dele, e que me senti terrivelmente mal depois daquilo, faça ele me olhar como uma fã estupida com os outros.. Aiiii, não sei qual alternativa é pior. Estando na frente de Hannah, ela cerra os olhos, como se soubesse que eu estava escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Grows ( Where My Rosemary Goes)
FanfictionAmelia Carter, uma menina apaixonada em música dos anos 80, cantá-las, dança-las, mal imaginava que estava prestes a viver uma.. A rota de sua vida é mudada ao ela esbarrar em um certo loiro, que a primeira impressão dele sobre ela, foi terrivelmen...