Hannah já havia ido embora de minha casa, agora eu poderia chorar em paz. Eu não havia percebido o quão mal tinha ficado, até acordar. As lágrimas escorriam exageradamente, meus olhos estavam inchados e vermelhos, e eu sinceramente não tinha vontade de fazer nada naquele dia.Recebo uma notificação em meu celular, e acho que era a Hannah, ela podia ter esquecido algo em minha casa, mas quando o pego, o viro novamente. Era Walker, ele havia me mandado uma mensagem no instagram. Meu coração acelerou no segundo. Vejo pela barra de notificação o que ele havia mandado, porém era muito comprida, então não tive opção, e tive que vizualizar.
@Walker.Scobell
9:15 Am" Oi Amelia, então eu estava pesquisando uns lugares aqui na california, e eu achei um restaurante estilo discoteca perto da praia.
Chamei o elenco, a gente passaria o dia na praia, e iria na discoteca de noite. Falei com Hannah e ela não poderá ir, mas eu sei que você gosta muito de musicas dos anos 80, e acho que seria incrível se você estivesse lá!"
O "seria incrível se você estivesse lá", fez eu derramar mais lágrimas ainda. Eu até iria, até porque o elenco também estaria lá, então não seria bem um encontro. Mas antes, tenho que perguntar para a Hannah. Vou responder o garoto.
9:20 am
Oiiii, muito obrigada por chamar! eu vou conversar com a Hannah, daqui a pouco vocês voltam para o Canadá, e eu queria passar meu tempo com ela. Mas vou ver 💕"
Será que foi um exagero esse emoji?, não sei, mas vou mandar antes que ele ache que eu estou ignorando ele.
Mando logo mensagem para Hannah, enrolo um pouco até chegar direto ao ponto. Não tinha certeza de como ele agiria, mas não sabia o que faria caso ela achasse de boa.. Ela falou que tudo bem.. Ai, ok, presciso de uma série de regras do que fazer e do que não fazer.
1º Não ficar muito tempo sozinha com ele
2º Não sentar do lado dele
3º Não conversar as sós com ele
4º Ser indiferente com ele
5º Não compartilhar e nem perguntar sobre coisas pessoais com ele, só conversas fúteis.Ok.. Seguindo essas regras, acho que tudo vai dar certo. Naquele momento já tinha parado de chorar, hoje eu o veria, e mesmo não podendo fazer quase nada com ele.. Posso admira-lo de longe, só de estar no mesmo lugar que ele, um sorriso se formava, só de lembrar de seu cheiro, e de como eu estava feliz por ele estar realizando o seu sonho! Fazia eu me sentir como uma esposa orgulhosa que seu marido foi promovido ao trabalho. Pode ser estranho por nós nos conhecermos a tão pouco tempo, mas nesse pouco tempo, tudo o que eu conheço dele já fez com que eu gostasse dele 1000x mais. Se Hannah se sentia assim em relação a ele, sei que ela com certeza tem mais chances que eu, duas pessoas incríveis juntas, seriam um casal lindo..
4 pm/ 16:00
Meu pai percebeu que eu estava meio desanimada, e me chamoi para ir tomar um sorvete com ele, meus sabores favoritos eram pistache e chocolate belga, e os dele eram ameixa e chocolate. Meu nome é literalmente porque ele ama a fruta ameixa, eu acho fofo. Passar um tempo com ele, com certeza animou o meu dia. Eu falei para ele sobre a discoteca, e ele ficou super animado. Um de nossos assuntos mais comuns era com certeza falar de música, ele estava falando dos The Smiths.. "eu gosto dos Smiths" AAAA, eu tenho parar.. Vamos fingir que esse diálogo nunca ocorreu.
Voltamos para casa, e eu já corro para tomar um banho para sairmos, Charlie iria buscar todo mundo. Tínhamos um grupo, e ele disse que podia. Leah recusou, acho que sabemos bem o motivo.. (ele quase atropelando uma senhorinha). Escuto música no banho como de costume, coloco "Boys don't cry" The cure. Mas dessa vez não canto nem danço como de costume, apenas fico em silêncio, não vou para os meus desaneos para fugir da realidade, apenas fico lá. Vivendo o que tinha que viver, se fosse para eu sofrer, que eu sofresse tudo lá.
A música sempre foi a minha maior paixão, mas de uns tempos para cá começou a ser usada como um modo de fuga da realidade, e mesmo sendo doloroso ter que enfrentá-la, eu não abriria mão da minha verdadeira paixão para torná-la um vício.
O banho foi rápido, minha mãe até estranha não escutar minha voz lá da sala, estranha não ter que gritar comigo porque meu banho tava demorando muito.
Vou escolher uma roupa, mas dessa vez não demoro mais de 5 minutos. Coloco uma saia de couro justa preta com uma meia calça, uma blusa tomara que caia vermelha, e é isso. Faço uma maquiagem leve, com um deliniado vermelho.
Charlie chega, me despeço dos meus pais, e eles falam para eu aproveitar como se fossem eles, e eu sabia que eu devia, é algo que eu sempre quis viver, e não posso deixar emoções passageiras estragarem isso..
Entro no carro e me contorço para comprimentar Charlie e Aryan que estava logo ao seu lado.
Walker estava logo ao meu lado, só eu e ele.. (2º regra quebrada..). Ele estava lindo, suas roupas pareciam caras, estava cheiroso e seu cabelo estava definidinho.
— Você está linda, amei a bota. - ele parecia estar impressionado, notou até a bota que eu havia esquecido de citar, ela era vermelha igual a blusa.
— Obrigada - Talvez meio seca, mas por dentro estava surtando. — Você não está nada mal também - Digo com um meigo sorriso, só queria ser educada.
— Me sinto lisonjeado dama, vamos cantar hoje?
Eu prescisava de uma desculpa. Começou a tossir e digo— Oh, estou meio rouca, outro dia pode ser?
— Então outro dia no Canadá nos cantamos para os animais himbernando? - Ele diz sarcasticamente com o sorriso mais lindo do mundo. — Ta, ta, mas bora cantar vai, nosso tempo não é infinito.
— Não posso dizer não mesmo?
— Nop
— Ok, mas só uma música!! - Digo seria, mas ele não parecia me levar muito a sério. Ficamos em um silêncio estranhamente confortável, Aryan parecia olhar nossos rostos pelo espelho do carro, me sentia observada, como se ele fosse um supervisor para eu não quebrar as regras.. Mas ele não sabia de Hannah, ela só havia contado para mim.Chegamos á discoteca, na verdade na praia, vamos caminhando para lá mas.. Eu escutando o barulho das ondas quebrando, só queria estar lá. Ser um pouco da Amelia, sem seus interesses ou paixões, apenas a Amelia.. Walker fica para trás comigo. Me sento na areia, e ele ligo em seguida. Estava de noite, tudo escuro, apenas os sons davam para serem percebidos.
— Me deixa sozinha
— Pode ser perigoso uma moça tão bela andar sozinha. - ele diz com um sorriso.
— Eu realmente não ligo. - Não estava de bom humor para suas piadinhas, e ele percebe ao seu sorriso se transformar em uma expressão séria.
— O que aconteceu com você Amelia? - Você acontecer Walker William Scobell, você que está me deixando assim.
— Eu queria poder te falar uma coisa, só que tudo vai desabar se eu falar.. - Começo a chorar desesperadamente, as lágrimas acumuladas que eu estava tentando esconder com um vazio. Rodeio meus joelhos com as minhas mãos, e coloco meu rosto entre eles.
— Se você desabar, eu vou estar aqui.. Eu me importo com você.. - Ele diz com uma voz aveludada enquanto me abraça. - Eu não ia aguentar, eu tinha que falar.
— É que.. — Paro ao olhar para os seus olhos, estavamos perto, conseguia sentir o seu hálito de menta, e perceber as pequenas pintinhas em seu rosto. Fomos nos aproximando cada vez mais.. e mais.. Até que me ajoelho na areia, suas mãos param na minha cintura e as minhas em seu pescoço. Encostamos nossos lábios, começamos as nos beijar.. Até que tudo retoma, a confusão retoma, Hannah, o que eu estava fazendo..
Eu me afatso bruscamente e lhe dou um tapa, que deixa marcado meus 5 dedos em seu rosto.
— O que.. - Ele parecia confuso, não estava entendendo o motivo de eu ter feito aquilo, não o culpo por isso. - Me afasto bruscamente.
- Me desculpe.. eu não posso - Saiu correndo com lágrimas escorrendo, o desespero tomou conta de meu corpo, ninguém poderia ver isso, nunca.
( Vou fazer os capítulos mais curtos assim galeraa, eu fico triste escrevendo a Amelia triste 😭,
votem por favor!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Grows ( Where My Rosemary Goes)
FanfictionAmelia Carter, uma menina apaixonada em música dos anos 80, cantá-las, dança-las, mal imaginava que estava prestes a viver uma.. A rota de sua vida é mudada ao ela esbarrar em um certo loiro, que a primeira impressão dele sobre ela, foi terrivelmen...