Walker Scobell
Escuto a voz de Amelia, estava ecoando em algum beco. Ela parecia assutada, imaginava a menina com lágrimas nos olhos. Eu tinha que encontrar ela, ela tinha que estar bem, senão eu não saberia o que fazer comigo mesmo. Começo a seguir a voz até que a emcontro. Um homem à segurava firmemente, ele estava com um olhar nojento e pervertido sobre Amelia. Já Amelia estava assutada, seu olhar, sua postura, tudo. O que estava acontecendo.. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
Corro rapidamente e puxo Amelia para perto de mim, não teria a mínima chance de lutar com aquele homem de 50 anos. Queria à defender, eu ia à defender. Ele me encarava com raiva, querendo dizer que estava prestes a me socar se eu não corresse. Amelia se esconde atrás de mim tremendo, ela sussura "correr". Quase aceito à ideia da menina, mas não podia deixar aquele.. aquele.. prefiro nem dizer, sair ileso. Lhe dou um forte chute e puxo Amelia para correr.
Corremos o suficiente até um lugar seguro. Ela parecia traumatizada em meio à tudo aquilo. Não comentamso muito sobre. Ela fica abraçada em mim e chora, isso é tudo que conseguia fazer.
Hannah e o resto do elenco nos acha e ela me pede para eu não falar nada. Eu aceito e disfarço. Não falamos sobre o beijo, mas aquele ponto nem me preocupava se aquilo havia acontecido, só se ela estava bem..
Amelia Carter
Estou tão grata pelo o que Walker fez comigo, eu estava com tanto medo.. E então ele matou o meu medo em minha frente.. Ele sempre foi tão bom, em um mundo de homens imbecís ele é um cavalheiro..
Foi com certeza um dos piores momentos da minha vida. Me distrai com todas as coisas nessa madrugada, e fingi que isso nunca aconteceu. Distrair meus problemas com outros problemas, talvez fizesse com que eu os levasse como algo "normal", mas esse não, ele era diferente dos outros, ele me fez me sentir suja, e foi o pior sentimento que já senti..
Hoje é domingo, falta menos de 24 horas para eu ver eles irem.. Pessoas tão especiais em tão pouco tempo.. E minha melhor amiga.Fiquei acordada até as 4:30 da manhã, mas diferente de todas as vezes, não ouvindo música ou fazendo qualquer outra coisa do tipo para me distrair. Mas sim pensando, fiquei 4 horas seguidas pensando. Pensando em como me despediria, até se me despediria.. Mas cheguei à conclusão às 2:00 da manhã que sim, não teria como não me despedir, eu não conseguiria..
Me senti pessima por causa daquele beijo, tanto por ele quanto por ela. Eu amo os dois, de maneiras diferentes, mas mesmo assim.. Posso não ter contado muitas coisas sobre o que fizemos para ele ter se tornado tão importante para mim, então agora vou contar um dos nosso melhores momentos juntos.. Ficar relembrando isso de madrugada foi pessimo, mas ao mesmo tempo era tão viciante.. Enfim voltando ao assunto.
Fizemos milhares de coisas nesse último mês.. Fizemos um piquenique, fomos ao cinema, fomos novamente ao karaokê bar, e visitamos um hospital de criança com câncer.. Foi o mais marcante no sentido de ver a realidade, foi triste, e nós com certeza apredemos muito com aquelas crianças. Não quero me aprofundar muito nisso para não chorar. Mas quando fomos lá, conhecemos uma menininha chamada Lilly, e queria registrar uma pequena parte da nossa conversa.
— Eu tenho muitos sonhos, sei que não tenho muito tempo de vida, mas se pudesse realizar um, seria ser atriz. - O sorriso da criança era lindo, seus olhos eram cor de mel e sua voz era doce, devia ter uns 7 anos de idade. - As lágrimas começam a brotar tanto nos olhos de Walker quanto nos meus. Aquilo doía..
— Não prescisam chorar, só quero que sigam seus sonhos, ver pessoas realizando seus sonhos me faz ter esperança.. de que se eu tivesse mais tempo conseguiria realizaram os meus também. - Walker queria falar alguma coisa, mas parecia não conseguir, parecia estar mudo. A única coisa que ele consegue falar saí em meio ao sussuro.
— Você é forte, e eu entendo a importância de um sonho na vida. - Ele inspira e continua — Eu nunca me senti verdadeiramente conectado como eu senti atuando, se um dia Lilly, você quiser visitar o set de Percy Jackson, está convidadíssima!
— Sério? AI OBRIGADA. - Em meio ao um pulo ela abraça ele, as lágrimas começam a escorrer de seu rosto, e ela susurra algo que não consigo entender muito bem, mas o sorriso surgindo no rosto de Walker já dizia tudo.
Isso nos fez valorizar a vida. Ver Lilly realizando pequena parte dos seus sonhos, nos fez ver que podemos fazer uma grande diferença mesmo sendo tão pequenos em comparação há esse vasto mundo..
Agora um momento de nós dois muito marcante também foi em um piquenique nosso.
A toalha era uma daquelas quadriculadas vermelha. Estavamos fazendo um piquinique literário, enquanto líamos comiamos e conversavamos sobre livros, entenderam?. Bem mais conversamos do que lemos, o foco na leitura era meio impossível em meio aquele barulho. Ele estava lendo " As vantagens de ser invisível" e eu " Mulherzinhas", ele já havia lido aquele livro umas 4 vezes igual eu com mulherzinhas. Finalmente quando eu estava confortável lendo ele me interrompe.
— Amelia ent.. - o interrompo
- O que foi? - digo em um tom nervoso
— Ahh, desculpa, eu te incomodei?
— Nãoo, desculpa é que eu estava me concentrando.
— Te desafio à chamar aquele menino lá na frente. - confusa digo.
— Como? nem sei o nome dele?
— Hmm.. Louis!! O nome dele vai ser Louis!
— Taa, eu aceito se você aceitar outro desafio.
— Que desafio?
— Quem falar mais alto ganha. - ele estende a mão
— Fechado.Começamos em meio à sussuros, até que eu grito tão alto que o menino se vira. Nunca senti tanta vergonha na minha vida.. Mentira, o do sorvete nada supera. Ele vai em nossa direção e diz se estavamos chamando o amigo dele ( que coincidentemente se chama Louis). Desconversamos..
Nós conversamos sobre livros e as frases mais marcantes deles. A dele era de as vantagens de ser invisível, "nós aceitamos o amor que achamos que merecemos". Ele me disse que essa frase surge em meio à uma situação onde a irmã do protagonista se envolve com um cara que lhe deu um tapa em meio ao uma discussão, Ele viu e foi contar para o seu amigo e perguntar o porquê da irmã ainda querer ficar com esse cara, eai Bill diz isso. Walker não deu muitos detalhes, mas isso é tão real. Permanecemos em relacionamentos tóxicos por acharmos que isso é o que merecemos.
Me peguei pensando na madrugada se meu relacionamento com a Hannah seria assim, de eu reprimir minhas vontades por ela, por eu abrir mão de meus desejos e não conseguir falar essa situação para ela.. Mas cheguei à conclusão 20 minutos depois que não, diferente da irmã do protagonista a Hannah não me trata mal. Eu nunca permaneceria em uma situação dessa, cheguei a conclusão que quem está fazendo mal para mim mesma sou eu. Eu que estou me torturando ao não contar para Hannah sobre tudo..
Depois de pensar em tantas coisas a madrugada inteira, vou dormir. E parece que com um piscar de olhos acordo. Hoje de tarde, é a hora que vou ter que me despedir dele, tenho tantos pedidos de desculpa para fazer, mas ele não entenderia nenhum deles. Não posso dizer que Hannah gosta dele, que Eu gosto dele e isso doía. Mas enfim, o dia passa voando, diferente da madrugada que me fez refletir a minha vida inteira. Hannah não responde as minhas mensagens, e o grupo com todos estava um silêncio.
Faltava apenas 2 horas para o voo deles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Grows ( Where My Rosemary Goes)
FanfictionAmelia Carter, uma menina apaixonada em música dos anos 80, cantá-las, dança-las, mal imaginava que estava prestes a viver uma.. A rota de sua vida é mudada ao ela esbarrar em um certo loiro, que a primeira impressão dele sobre ela, foi terrivelmen...