Cap 5

133 18 4
                                    

                              Walker Scobell

  A vontade de chorar era enorme, não sei se era pelo forte tapa que ela deu em meu rosto, ou pela facada que deu em meu coração.. Porque?, ela parecia gostar de mim, pelo menos eu gosto ainda muito dela, e me despedir dela dessa forma, foi horrível. Rodeio meus joelhos com os meus braços, e sinto lágrimas encherem meus olhos, mas as limpo ao escutar alguém se aproximando.

  Vejo Aryan completamente farpado, devia estar nos arbustos logo atrás da gente. Ele estava com um sorriso meio sem graça, também, depois de ter visto o fora que eu havia levado.

— Complicado. - Aryan diz erguendo os ombros.

— Você viu né - Vou direto ao ponto.

— Sim, eu sinto muito.. não imaginava que ela fosse fazer isso - Ele diz mordendo os lábios

— Mas por que cara, ela parecia gostar de mim tambem, parecia ser recíproco.. - Dava para sentir a indignação na minha voz, eu gosto tanto dela, tanto que chega a doer.

— Garotas, vai entender. - Ele diz novamente erguendo os ombros. E continua — Mas de verdade acho que deve ter algum motivo por trás..

— Ou ela só realmente não gosta de mim - Aceitar essa dolorosa verdade, vai ser melhor do que me iludir.

— Ta, esse definitivamente não é o motivo - Diz Leah saindo de um breu

— Está ai desde quando? - sou ignorado por ela.

— Ela ama conversar com você, e real parece que gosta de você, deve ter algum motivo por trás disso..

— Sim, temos que descobrir - Concorda Aryan

— Bora

— Não, não, não. - interrompo os dois — Eu levei um fora galera, ta tudo bem. E sinceramente, eu também achava que ela gostava de mim, só a melhor amiga dela deve saber o motivo desse fora.

— Sim, a Hannah!

— Exatamente, vamos perguntar para ela. A Amelia deve contar tudo para ela, ela deve saber com certeza..

Eu não iria tirar essa ideia da cabeça deles tão cedo, então só podia aceitar e esperar o melhor.. Ela me conhece tão bem, posso ter sentido um pouquinho, mas só um pouquinho de raiva dela no dia que ela derramou sorvete em mim. Mas isso nem chega perto do amor que eu sinto por seu complexo e incrível gosto musical, sentir o cheiro de seus cabelos sedosos quando a abraço, escutar sua linda e suave voz.. Eu acho que eu a amo. E me despedir dela já era um imenso desafio, agora com mais isso.. Espero que amanhã ela vá no aeroporto, meu coração irá se partir se não for..

Amelia Carter

Sua idiota, sua idiota, sua idiota, sua idiota. Só conseguia repetir isso inúmeras vezes em minha mente. O que eu fiz? Não sei se o erro foi beijar ele, ou logo após do beijo o dar um soco. Eu estava indo embora para casa a pé, não queria chamar os meus pais para me buscarem, queria que eles achassem que a noite foi incrível.

Estava uma escuridão só, andava pela beirada da calçada com lágrimas escorrendo havia poucos minutos, antes tinha parado para me sentar porém comecei a andar ao perceber olhares estranhos. Pessoas chapadas passavam por mim, eu estava com medo. Mesmo sendo o mesmo lugar, quando eu estava na companhia de Walker, sequer percebia o resto. Eu realmente fiz aquilo apenas por Hannah, porque se fosse por mim, eu iria ter surtado de alegria naquele beijo.

Eu gelo ao sentir uma mão tocar em minha bunda. Me viro rapidamente e vejo um cara de uns 50 anos de idade, seus olhos estavam vermelho e seu sorriso exalava um hálito bebado. O que eu iria fazer..

Walker Scobell

Leah e Aryan mandam mensagem pra Hannah, e ela disse que já tinha terminado o compromisso dela, e veio para a praia. Depois de uns 15 minutos ela chega.
— Oii gente, o que foi? na mensagem vocês disseram que era uegente?. - ela pergunta parecendo preocupada.

Recebo uma notificação na hora, vejo que era Amelia. Estava com medo, mas mesmo assim abro a mensagem.

" Me desculpe, entendo se não responder, só por favor não fala o que aconteceu para ninguém, nem para Hannah!"

Ok, eu podia estar bravo com ela nesse momento, mas isso não me da o direito de ser um fdp, vou ter que arranjar um jeito de eles não falarem.. Mas como?

— Ah, a gente queria dançar.
— Ah.. Por isso? - Ela pergunta confusa.
— Sim, só queria dançar com você. - Digo com um sorriso. - Ela parece ter ficado envergonahda, suas bochechas estavam extremamentes coradas.

Leah e Aryan não pareciam estat entendendo nada, Hannah vai na frente e eu mostro as mensagens para eles. Leah com um semblante desconfiado diz.

— Temos que arranjar outro jeito..
— Poisé - Respondo desanimado
— Calma cara, vai dar tudo certo. - Diz Aryan dando 3 tapinhas em minhas costas, como forma de consolo.

Entramos para o Karaokê e estava tocando "girls just wanna have fun".. Que merda, eu estava em uma discoteca, impossível não lembrar dela.. Tento me concentrar em Hannah, em seus olhos. Ela tem uma personalidade extremamente forte, mas ultimamente acho que pela a Amelia está mais animada? mais meiga?, só sei que ela não era assim. Considero ela uma amiga muito especial, e real gosto dela, queria pedir conselhos amorosos para ela, mas a Amelia não deixou, então talvez me concentrar em dançar com ela ajude..

E assim a noite passa, a cada música eu lembrava da animação da garota. Amanhã vamos embora, e eu não posso ir sem me despedir de Amelia, independente de tudo, ela não deve me odiar a ponto de nem tchau me dar. Estou me sentindo em "500 dias com a summer"..

Havi se passado poucos minutos, estava tudo bem, estava sendo legal dançar com Hannah, ela puxava assuntos comigo, mas naquele momento eu só queria que ela falasse algo que a Amelia falaria, porém tinha que aceitar que ela não era a Amelia.. E falando nela, sinto um pesar no coração ao lembrar dela, não apenas pelo tapa, mas como se ela não estivesse bem. Isso me fez de repente sair de lá correndo.

— Me desculpe, eu tenho que ir. - Digo me despedindo rapidamente de Hannah antes de dar tempo da garota me perguntar qualquer coisa sequer.

Onde Amelia estava? Como havia ido embora? Será que estava bem? Meu coração estava palpitando e meus pelo arrepiados, eu só prescisava á encontrar..

Love Grows ( Where My Rosemary Goes)Onde histórias criam vida. Descubra agora