- Era hoje, o tão aguardado dia para o Kamado. Hoje era aniversário de seu amado, já estava tudo pronto pra noite, hoje seria o dia em que, Tanjiro pediria finalmente o ômega em namoro. Estava tão nervoso, estava muito nervoso. Tinha um certo medo de ser rejeitado, mesmo sabendo que Zenitsu o amava. Ainda havia medo, por que antes, quem rejeitou o loiro, foi o próprio Kamado. Sim, tinha um grande, medo...ser rejeitado pelo ômega.
- Tanjiro sai de sua cama. Vê o pequeno ômega dormindo, "tão lindo" pensava o Alfa.
- Ele vai até o banheiro, fazer suas higienes matinais. Toma um banho e veste seu uniforme. Ele caminha até o loiro, se abaixando e depositando um beijo em sua testa.
Tanjiro - Bom dia Zen~
- Tanjiro fala no ouvido de Zenitsu, vendo os pelos de sua nuca arrepiarem.
Zenitsu - Bom dia TanTan!
Tanjiro - Sabe, eu soube que hoje é o aniversário de um ômega lindo, e ele é muito lindo sabia?
Zenitsu - Sério? Eu não sabia, quem é?
- Zenitsu fala em um tom sarcástico.
Tanjiro - Ele é muito especial pra mim, eu seria capaz de tudo por ele.
- Tanjiro leva sua mão até o rosto do ômega, acariciado o local. Ele aproxima seu rosto do mais novo, e deposita um selinho demorado no mesmo.
Tanjiro - Feliz aniversário Zen!
- Zenitsu só acena com sua cabeça, ainda muito corado para olhar nos olhos do alfa.
Tanjiro - Vamos? Temos que encontra os outros.
Zenitsu - Pode ir na frente, eu ainda nem tomei um banho.
Tanjiro - Tudo bem então, até baixinho.
- Tanjiro vai em direção, a porta dando um último aceno para Zenitsu indo se encontrar com todos.
[...]
- Com o aniversário de Zenitsu, Nezuko estava eufórica! Queria dá o melhor presente para o ômega, mais por conta de não saber o que dá, estava bem agitada.
Kanao - Meu amor, calma. Agente vai encontrar um presente. • fala num tom pacífico •
Nezuko - Ahhhh! Eu devia ter comprado um presente mês passado! Seria mais fácil, eu devia ter comprado logoooo • choraminga •
Tanjiro - O que aconteceu Nezuko?
- Pergunta o Kamado mais velho, se aproximando do casal
Kanao - Nada não Tanjiro, ela só está meio nervosa.
Tanjiro - E por que você tá assim Nezuko??
Nezuko - Eu não consigo pensar em que presente dá pro Zen!
- A Kamado mais nova olha pro irmão, e faz uma cara maliciosa pro mesmo.
Nezuko - Tanjiro Nee-sannn~
Tanjiro - O que Nezuko? Quando vc me chama assim, vc quer alguma coisa. O que é?
Nezuko - Você vai ser, meu representante nee-san!
Tanjiro - O que você quer dizer com isso?
Nezuko - Simples nee-san, o meu presente vai ser...você fazer amor com o Zen!
Tanjiro - O que?!! Nezuko! Isso não vai acontecer! Eu e ele nem namoramos ainda!
Nezuko - Pera ai! Como assim "ainda" an? O que você quer dizer com isso nee-san? Não me diga que...você vai pedir ele em namor-
Tanjiro - Sim Nezuko! Eu quero fazer isso hoje, mais ele não pode nem suspeitar! Tá tudo pronto, eu só preciso que você o mantenha ocupado.
Nezuko - Mais é claro nee-san! Eu vou dá meu melhor!
[...]
- O dia estava lindo, como hoje era domingo, os alunos iam pra suas casas descansar e encontrar seus pais.
- Nezuko teve a idéia de levar Zenitsu para o shopping, assistir um filme, comer alguma coisa e etc...
- Zenitsu estava feliz que ia passar um tempo com a amiga mais, não via o Tanjiro a algum tempo então estava um pouco triste por isso.
- A tarde com Nezuko, foi incrível, tudo maravilhoso. Mais ainda, Tanjiro fez falta, que droga, por que queria tá sempre perto dele? Não era nada seu.
- Antes de voltarem para a faculdade, Nezuko pede para que Zenitsu a seguisse até um lugar.
- Era uma praça, tinha algumas pessoas la. Nezuko pediu para que o ômega colocasse uma venda e ela o guiaria até o local.
• No local •
- Zenitsu sente Nezuko se afastar, confuso, ele tira a venda, e....ali estava, o amor de sua vida, ajoelhado diante de si com uma caxinha em sua mão, e claro a aliança.
Zenitsu - Tanjiro? Oque é tudo isso?
Tanjiro - Zenitsu...sei que tá confuso, mais saiba que isso é real. Zen, eu te amo, nossos caminhos se cruzaram e nos conhecemos. No início eu não fazia idéia do que era isso, quando eu te olhava, você sorria e isso me enchia de paz e tranquilidade. Sei que foi um idiota com você, mais saiba que te amo, e não é um amor comum meu amor, é um amor que eu quero pra vida toda! Palavras são poucas pra descrever o amor que sinto a você, ele é infinito como o universo, brilhante como as estrelas, e esse amor foi feito pra eu da-lo a você. Então zen? Aceita namorar comigo?
Zenitsu - Tanjiro bobo! Você me deixou envergonhado! Mais...é claro que a minha resposta é um sim amor. Eu te amo, e esse amor é eteno.
- Tanjiro levanta e bota a aliança em seu dedo, e do pequeno ômega.
- Iam se aproximando pouco a pouco, quando selaram seus lábios em um beijo apaixonado, enquanto as pessoas ao redor aplaudiam o casal, desejando toda a felicidade do casal.
○ Meu amor por você, é eterno, te amarei até depois da morte, nem isso nos separara, apenas aproveite nosso momento, meu mais novo:
Amor ○○ Oi gente, tudo bem? Aqui o nosso Cap de TanZen! Finalmente estão juntos, depois de 14 caps kkjkk. Até me emocionei com a frase final ksksksk.
Espero que tenham gostado, até a próxima anjos💖○ Esse cap teve ○
○ 933 Palavras ○
○ Até a Próxima anjos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Tanjiro! - ABO
FanfictionZenitsu conheceu o irmão da sua melhor amiga Nezuko. Mais, o que o loiro não esperava, era que iria se apaixonar de primeira pelo alfa.