~CAPÍTULO 23 ♡

47 5 130
                                    

Se preparem, esse capítulo estará revelando o gênero do bebê do Zenitsu!
Terá algumas surpresas, casais novos na área. Não tão novo, mais vocês
entenderão.
O capítulo de hoje está bem grande, demorei acho que duas semanas para terminar ele.
Esse capítulo aqui não estará focado
totalmente no Tanjiro e o Zenitsu,
estará focado em outros também. Vai ter surpresa, mais como sou 'boazinha', nada demais vai acontecer ^^

Boa leitura °°°°

Boa leitura °°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










- 4 meses depois.

- Zenitsu agora se encontrava com seus 4 meses de gestação, sua barriguinha já grande e visíve,l o deixava fofo. Ainda não sabiam se era uma menina ou menino, mais uma coisa sabiam, eles iriam amar esse bebê, independentemente de qualquer coisa. Eles tinham decidido, se fosse menina, se chamaria Lumina, se fosse meninos, se chamaria Ayato. Por causa da gravidez, Zenitsu teve que voltar para a casa e continuar os estudos por lá. Mais não era a de seu irmão ou os pais do Tanjiro, e sim Zenitsu e Tanjiro. Como presente, os pais de Tanjiro compraram uma casa para os dois, teriam que ter um lugar para ficarem com seu filhote.

***

- Zenitsu acordou um pouco tarde, estava acordando tarde últimamente, se sentia bem cansado e indisposto, seu pé estava cada vez mais inchado e sua barriga estava muito grande para uma pessoa com quatro meses de gravidez. Ele teria que levantar logo, tinha a consulta para finalmente descobrir o sexo do seu bebê.

- Ele levanta sentindo a barriga pesar um pouco, ele olha para o lado e vê Tanjiro na cadeira dormindo. "Ele passou a noite toda estudando?: O ômega pensou soltando um suspiro.

- Tanjiro estava estudando muito, o ano de ambos estava acabando, o alfa estava se esforçando muito, até demais ele diria.

Zenitsu - Amor? - O ômega o chama vendo o outro soltar um "hm" em resposta.

Zenitsu - Você passou a noite estudando, de novo? Você precisa descansar um pouco, não se esforce tanto, por favor.

Tanjiro - Me desculpe, eu sei que você se preocupa muito, mais ficarei bem.

- O alfa o puxa encostando sua cabeça na barriga do outro.

Tanjiro - Bom dia, minhas vidas.

- O ômega sorri acariciando o cabelo do outro, enquanto o alfa falava com seu filhote.

Tanjiro - Como dormiu? - Tanjiro pergunta agora beijando a mãozinha de seu ômega.

Zenitsu - Mais ou menos, com a barriga é um pouco difícil dormir.

Tanjiro - A sua barriga realmente está enorme, lembro quando mamãe estava grávida do Rokuta, com quatro meses a barriga dela não estava tão grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you Tanjiro! - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora