Zenitsu Pov;
- Me pergunto como eu e Tanjiro estavamos naquela cama sem roupa alguma e totalmente ofegantes, se a algumas horas eu estava totalmente decepcionado com ele por pensar que ele estava me traindo. Como será que aconteceu?
Horas antes:
Tanjiro pov:
- Eu estava a caminho da escola, ia encontrar meu ômega hoje. Passou apenas um dia sem eu ver ele, parece que foi uma eternidade! Quando ficamos fizemos amor pela primeira vez, meu lobo se sentiu completo e não como da outra vez.
- Sim, já fiquei com outros ômegas.
- Eu já tinha ficado com pelo menos 6 ou 8 ômegas, e um desses ômegas se chama Sumi. Essa ômega sempre correu atrás de mim, e eu pensei que se talvez eu ficasse com ela talvez meu lobo se completasse. Péssima escolha.
- Depois que fiquei com ela, meu lobo ficou totalmente vazio e sem vontande de ficar com ninguém mais. Só que a ômega não desistiu tão fácil, ela corre até hoje na chance de ficarmos outra vez, o que nunca vai acontecer novamente já que finalmente encontrei minha alma gêmea cujo nome é Zenitsu Agatsuma.
- Esse ômega é a minha perdição, desde o momento em que vi ele me senti completo, demorei pra perceber que eu realmente o amava com todas as minhas forças! Fui um completo idiota com ele, mais nunca vou ser assim de novo.
- Assim que entro na escola, vejo Nezuko e Kanao se agarrando em meio a tanta gente que frustante.
- Passo direto e tento encontrar meu ômega, mais ao invés disso encontro Sumi.
Sumi - Taji~ Meu amor que saudades!
- Ela tenta me abraçar e eu a empurro gentilmente.
Tanjiro - Sumi, já disse e vou dizer de novo, o que aconteceu entre nois foi um erro e não vai voltar a acontecer de novo!
Sumi - O que aquele loiro estúpido tem que eu não tenho?
Tanjiro - Primeiramente o respeite, ele é meu namorado agora e não vou permitir que você o chame assim!
Sumi - Seu namorado né.... pois eu vou certificar de que vocês terminem!
- Ela puxa meu rosto me beijando tento me afastar mais ela me segura com mais força e com minha força de alfa eu a empurro fazendo ela cair no chão. Nesse momento sinto um leve cheiro de pêssegos e mel e vejo Zenitsu correr em direção a sua sala.
Tanjiro - Zenitsu! Arg! - viro pra Sumi. - Nunca mais chegue perto de mim!
- Corro atrás dele mais falho vendo que ele já tinha entrado na sala.
Tanjiro - Eu vou esclarecer as coisas, eu prometo meu amor.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Zenitsu pov:
- Saio correndo dali, ouço Tanjiro me chamar mais não dou ouvidos e saio correndo para minha sala que por sorte tinha um professor já.
- Não teve nada demais, os professores só conversaram com a gente, Taniiro não apareceu e tenho certeza que ainda deve estar se agarrando com Sumi.
- Os professores nos mandar de volta para os dormitórios, antes de ir pra lá Nezuko me barra com Kanao.
Nezuko - Zen! Quanto tempo.
Zenitsu - Nos vimos ontem Nezuko.
Nezuko - Ihh, que bicho mordeu você ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Tanjiro! - ABO
FanfictionZenitsu conheceu o irmão da sua melhor amiga Nezuko. Mais, o que o loiro não esperava, era que iria se apaixonar de primeira pelo alfa.