- Os dias iam passando, a faculdade de Zenitsu e Tanjiro já estava ativa novamente e em breve teriam que voltar. Hoje seria o último dia dos Kamados e de Zenitsu no hotel dos pais de Tanjiro, haviam se divertindo bastante apesar de Nezuko sempre reclamar que sentia falta da alfa. Zenitsu e Tanjiro estavam cada vez conectados "Ah mais como? Eles já se marcaram?!" Obviamente não, mais quanto mais o tempo passava, mais os dois sabiam que amavam um ao outro. E nesse exato momento, Zenitsu estava falando com seu irmão por mensagem sobre quando o loiro ia o visitar. E o alfa fazia aquele drama de "você abandonou seu irmão?" ou "não me ama mais?" Coisas típicas. Claro, ele ainda não sabia do namoro de Zenitsu. Ele pensava que ele estava passando esses dias com Nezuko, o que era uma meia verdade já que, o alfa não sabia sobre o namoro dos dois.
Tanjiro - Amor?
- Tanjiro que estava no banho sai enxugando seus cabelos, só com uma toalha na cintura. Deixando seus músculos expostos e sua cintura um pouco exposta.
- Zenitsu ainda não havia se dado conta de Tanjiro ali, já que estava focado na conversa com seu irmão.
Tanjiro - Tá falando com seu irmão amor?
Zenitsu - Ah, estou...- o olha - Sim...
Tanjiro - Ah sim, ele está bem?
- Zenitsu não conseguia falar mais nada, pois seu rosto agora estava no travesseiro e o celular ao lado.
Zenitsu - Tanjiro! Veste uma roupa!
Tanjiro - Rs, amor? Por que tá escondendo o rosto?
- Tanjiro se aproxima tirando lentamente o travesseiro do rosto de Zenitsu com um rosto sereno mais, com olhar de segundas intenções.
Zenitsu - Tanjiro, vai vestir uma roupa!
Tanjiro - Você não gosta do que ver, meu amor?
Zenitsu - Tanjiro! Você tá me deixando com vergonha..!
Tanjiro - Isso não é surpresa, anjo. Eu deixo você com vergonha fácil.
Zenitsu - Bobo!
Tanjiro - Por você ~
- O alfa beija Zenitsu, deixando de lado o fato de estar de toalha e ela poder cair a qualquer momento.
- O beijo tinha ficado um pouco mais intenso quando Tanjiro apertou a cintura do loiro sabendo que era uma parte sensível de seu corpo, tinha descobrido isso ontem quando o abraçou enquanto iam dormir e Tanjiro apertou a cintura do loiro - sem segundas intenções - e o ômega deu um pulinho junto com um pequeno gemido.
Zenitsu - Tan? O-oque t-tá fazendo?
Tanjiro - Apenas dando atenção ao meu ômega.
- Tanjiro sobe os beijos para o pescoço de Zenitsu deixando algumas mordidas ali que concerteza iam deixar marcas depois.
Zenitsu - Tan, meu p-pescoço, ele é-
Tanjiro - Sensível também? É bom saber disso...
- Os dois param o beijo quando ouvem Hanako gritar do lado de fora que já iam comer.
Tanjiro - Estamos descendo Hanako, vamos amor?
- Tanjiro falava aquilo de forma tão natural, que nem parecia que tava quase fazendo amor com Zenitsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Tanjiro! - ABO
FanficZenitsu conheceu o irmão da sua melhor amiga Nezuko. Mais, o que o loiro não esperava, era que iria se apaixonar de primeira pelo alfa.