- No caminho para a casa dos Kamados, Zenitsu ia inquieto e muito nervoso. Tanjiro sabia muito bem que não era pela família e sim pelo seu cio. Seu cheiro estava cada vez mais intenso e doce, Tanjiro estava muito preocupado com seu ômega. Não queria fazer algo contra sua vontade, estava com medo de perder o controlhe de si e o atacar por causa de seu instinto de alfa. Isso era algo que Tanjiro não queria de forma alguma! Queria que tudo acontecesse de forma calma para não assusta-lo.
Tanjiro - Meu amor? Você tá bem? Sinto você um pouco distante.
Zenitsu - E-eu tô bem, só tô bem nervoso. Não quero causar má impressão.
Tanjiro - Você não vai, a minha família vai adorar você isso sem dúvida alguma.
- Tanjiro encosta a cabeça no pescoço de Zenitsu enquanto ia sentindo seu cheiro ficar um pouco mais fraco. Suas mãos foram para a cintura do loiro enquanto fazia um leve carinho ali.
- O camimho foi silencioso, não faltava muito para chegar até a casa dos Kamados. Zentisu acabou dormindo no restante da viajem enquanto Tanjiro ia observando o rosto calmo e sereno do loiro.
•••••
- A viajem foi longa e um pouco cansativa, mais pelo menos tinham chegado ao local desejado.
Tanjiro - Amor? Chegamos.
Zentisu - An? Tanjiro?
Tanjiro - Sim amor, sou eu. Nós chegamos.
Zentisu - Ai meu Deus! Eu tô tão nervoso!
Tanjiro - Calma, vai ficar tudo bem. Vamos?
Zenitsu - V-vamos...
- Os dois descem do carro indo tirar as malas do carro e agradecendo ao homem que lhes trouxe.
Nezuko - FAMÍLIA EU VOLTEIIII!!!
Rokuta - Mana! - pula no colo da rosada - que saudades!
Nezuko - Eu também tava Rokuta.
Rokuto - E quem é ele? - aponta pra Zenitsu.
Zenitsu - M-meu é Zenitsu Agatsuma pequeno.
Rokuta - Você é muito lindo! E tem um cheiro muito bom.
Zenitsu - Obrigado pequeno.
Rokuta - Tanjiro!
Tanjiro - Rokuta oi, você tá bem mais crescido do que da última vez.
Kye - Meus filhos! Que saudades meus amores - a mais velha abraça os dois - e quem seria esse garoto?
Zenitsu - E-eu me chamo Zenitsu Agatsuma, é um prazer conhece-la.
Kye - Por que não avisaram que iam trazer visita? Venha querido, venha conhecer os outros.
Tanjiro - Mãe espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Tanjiro! - ABO
Hayran KurguZenitsu conheceu o irmão da sua melhor amiga Nezuko. Mais, o que o loiro não esperava, era que iria se apaixonar de primeira pelo alfa.