~CAPÍTULO 13♡

53 5 16
                                    

Pov - Tanjiro °

- Acordo com a luz do sol no meu rosto, e sinto algo no meu braço e vejo que realmente não era um sonho.

- Zenitsu estava deitado em me braço dormindo tranquilamente, era tão lindo e fofo! Finalmente eu estava com ele, e ele comigo. Farei de tudo para faze-lo feliz, ele é o amor PRA minha vida, até o fim.

- Mais uma pequena mudança nele, era seu cheiro. Estava mais...doce? E forte. Provavelmente era seu CIO chegando, teria que tomar cuidado! Zenitsu ainda não estava marcado, e agora de jeito nenhum poderia ficar sozinho!

- Afasto um pouco os pensamentos e coloco devagar a cabeça de Zenitsu na cama para ele não acordar.

Q.D.T.

Zenitsu - Tanjiro? - Zenitsu fala enquamto senta na cama.

Tanjiro - Oi meu amor? - Fala enquanto sai do banheiro.

Zenitsu - É tão bom ver você me
chamando assim.

Tanjiro - Você tem que se acostumar agora, por que - se aproxima da cama Eu vou te mimar muito! -

- Tanjiro tenta o beijar, mais Zenitsu coloca o indicador em seus lábios.

Tanjiro - O que foi Zen?

Zenitsu - Eu mal acordei! Nem escovar meu dente, eu escovei.

Tanjiro - Mas eu não ligo.

Zenitsu - Mas eu sim, além do ma-

- Zenitsu não tinha teve tempo pra terminar sua fala, quando Tanjiro rouba um selinho seu.

Zenitsu - Ah Tanjiro! Bobo! Ai! - Zenitsu coloca sua mão sobre sua barriga.

Tanjiro - O que foi meu amor? - Fala preocupado.

Zenitsu - Nada, eu só, senti uma dor na minha...barriga. Deve ser meu...

Tanjiro - Cio?

Zenitsu - S-sim...

Tanjiro - O que foi meu amor?

Zenitsu - Toda vez que, meu cio chega eu lembro ...dele - Fala cabisbaixo.

Tanjiro - Meu amor, não lembre. Ninguém nunca mais vai se quer encostar em você pequeno. Hoje, como nossa escola vai ficar em reforma. Vamos todos para as nossas casas, então...queria que você conhecesse a minha família.

Zenitsu - Oh, sua...família?

Tanjiro - Sim, quero que você os conheça!

- Zenitsu tinha 5 anos de amizades dele com Nezuko, mais nesses anos nunca conheceu a família da garota. Será que aprovariam o namoro? Ou, será que iam gostar de si? Eram tanta coisa pra processar que doía a cabeça.

Tanjiro - Sei que tá nervoso, mais tá tudo bem amor. A minha família vai adorar você!

Zenitsu - Você...acha mesmo?

Tanjiro - Eu tenho certeza, a minha família vai adorar você meu amor.

Zenitsu - Então vamos, eu só tenho que avisar meu irmão. Mais não vou falar de você, não ainda.

I love you Tanjiro! - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora