- No proximo capítulo, vai estar explicando as coisas entre o Yuri, Akira e Hiroki. Vocês vão ver mais pra frente.
__________________________________
- O sol iluminava o quarto indo em direção ao rosto de Zenitsu, Tanjiro que observava seu amado desejaria que fosse um bom pintor para poder desenhar um quadro de Zenitsu só para ele.
- Ele o amava, estava realmente apaixonado. Ele não quer nunca, faze-lo sofrer. Ele imaginava como seria ver o pescoço de Zenitsu com sua marca, queria muito isso mas ainda não estava na hora disso acontecer.
Zenitsu - Bom dia Tanjiro. Dormiu bem?
Tanjiro - Claro, amor. Eu dormir muito bem. Até por que - o abraça mais - eu dormir com você.
Zenitsu - É melhor a gente levantar, hoje vamos embora lembra?
Tanjiro - Lembro sim, Nezuko finalmente vai ver a Kanao ksksks.
Zenitsu - Sim, ela ficou a semana inteira reclamando.
Tanjiro - Parece que ela depende da Kanao pra viver, uma coisa que eu não duvido muito. Eu vou tomar banho, fica deitado mais um pouco você deve tá cansado.
Zenitsu - E muitoooo cansado.
Tanjiro - Tudo bem, eu vou tomar banho e já volto.
- Tanjiro da um selinho rápido em Zenitsu e entra no banheiro dali.
- Zenitsu pega seu celular e ver que tinha milhares de mensagens de texto do Yuri.
~mensagens~
Yuri❤- Zenitsu, quando você volta?!
Yuri❤- Zenitsu, me responde! Eu preciso urgente falar com você!
Yuri❤- ZENITSU! CADÊ VOCÊ PORRA!
Yuri❤- Ah qual é Zen?! Depois você transa em paz com o Tanjiro, primeiro me responde cacete!
Yuri❤- AHHHHHHHHHH!!!!!!
Me: O que tem de tão urgente pra falar comigo?
Me: Deve ser bemmm importante
Yuri❤- Sim! Você vem quando?!
Me: Eu volto hoje, amanhã voltamos na ativa...
Yuri❤- Aconteram tantas coisas Zen, vou adiantar você um pouco. É sobre o Hiroki e o Akira, aqueles dois amigos meus que você conhece.
Me: Aconteu algo com eles? Tipo, bem sério?
Yuri❤- Mais ou menos, quado você voltar poderemos conversar melhor...mas, me conta. Como foi ai com a família do Tanjiro?
Me: Foi melhor do que eu esperava, eles me trataram super bem! E aconteceu outra coisa...
Yuri❤- Ae? O que aconteceu?
Me: Eu e o Tanjiro fizemos amor..
Yuri❤- O QUEEEEEEEEE?!?!?!?!??! WTF?! VOCÊS TRASARAM?! ME CONTA TUDIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you Tanjiro! - ABO
FanfictionZenitsu conheceu o irmão da sua melhor amiga Nezuko. Mais, o que o loiro não esperava, era que iria se apaixonar de primeira pelo alfa.