Luna Martínez POV
Em um mundo perfeito, estaria dormindo pacificamente na minha cama, sem maiores preocupações. Mas infelizmente o mundo não é um morango e eu estou totalmente atrasada!
Acordei no susto com o meu pai batendo na minha porta, falando que eu tinha quinze minutos para me levantar e entrar no ônibus da delegação espanhola para irmos pro treino.
Tirei minha roupa rapidamente e entrei debaixo do chuveiro para tomar um banho rápido. Podia estar atrasada, mas pelo menos estaria cheirosa.
Por sorte tinha deixado a minha roupa separada, então só precisei me vestir. Vesti um top branco, o short da seleção espanhola e calcei meu tênis branco da Adidas. Corri para o banheiro novamente para escovar meus dentes e tentar dar um jeito no meu cabelo.
Assim que soltei meu cabelo do coque e olhei para o relógio em meu pulso, percebi que só tinha mais cinco minutos. Meu pai era super pontual, então se ele disse que eu tinha quinze minutos para me arrumar, eu de fato tinha só quinze minutos para estar pronta. E precisaria de mais alguns minutos para domar o meu cabelo.
Acabei jogando tudo o que eu precisava na minha bolsa e por fim, vesti a minha camisa e sai do quarto. Soltei um suspiro aliviada quando vi o elevador aberto no meu andar. Apertei o botão do térreo várias vezes, na mera intenção de que ele fosse mais rápido.
Me virei na direção do espelho do elevador para fazer um coque de qualquer jeito e foi quando percebi que vesti a blusa de forma errada. A parte das costas estava na minha frente.
Ainda pensei em tirar a minha blusa ali mesmo no elevador, mas era capaz de na hora que eu fizer isso as portas do elevador poderiam se abrir e me deixar em uma situação um tanto comprometedora.
— Pensei que não fosse chegar nunca — meu pai falou na porta do ônibus.
Apenas o ignorei e entrei dando bom dia para os jogadores enquanto ia em direção ao fundo do ônibus.
Havia duas poltronas disponíveis no final do ônibus. Ponto positivo era que ficava perto do banheiro, então poderia me ajeitar durante o trajeto. E o ponto negativo era que estava fedendo!
Ouvi um assobio assim que me aproximei do lugar vago e joguei a minha bolsa na poltrona da janela.
— Lançando tendência, Luninha? — Eric perguntou apontando pra minha blusa.
— Acontece quando se está atrasada.
Comecei a revirar a minha bolsa atrás de um pente, creme e um borrifador médio que eu carregava. Graças a Deus havia pegado a minha maxibolsa em vez da minha mini mochila que eu gosto de usar.
— Alguma coisa morreu aqui atrás? — Perguntei, espirrando uma amostrinha de um perfume ambiente que peguei de brinde no O Boticário.
— Se alguém não tivesse se atrasado, não estaríamos quase morrendo intoxicados — Ferran falou com sua voz carregada de sarcasmo.
— Nem todo mundo aqui vive só de futebol, queridinho — retruquei.
Ferran estava com raiva desde o momento que eu insinuei para ele que a minha irmã era o motivo dele ter ido tão mal na segunda parte do treino, já que ele estava com um rendimento ótimo na primeira parte e mudou da água pro vinho quando Sira deu seu ar da graça.
Falei que no próximo treino e nos seguintes a minha irmã estaria proibida de ficar no campo para assistir os treino para não causar mais distrações a ele e o garoto falou que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. E desde então anda soltando comentários ácidos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
National Anthem | PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionLuna Martínez, uma garota de 21 anos e estudante de jornalismo, se vê completamente sem saída quando recebe um convite para ser assistente de seu pai, que é simplesmente o técnico da seleção espanhola. Desde o divorcio dos pais, Luna se mudou com s...