Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
Reencontrar o Felipe depois de todos esses anos foi uma loucura, mas, uma loucura boa no meio de todo esse caos.
Desde o dia da balada nós conversamos por mensagem todos os dias e é bem legal poder falar com ele. Ele é um ótimo conselheiro e também é bem engraçado.
Eu sei que parece estranho eu estar conversando com o homem que sequestrou meu filho e tentou me matar duas vezes, entretanto, eu entendo que o Felipe estava sendo pressionado e fez de tudo para salvar a família. No lugar dele eu faria a mesma coisa, ou até coisa pior.
E também não posso esquecer do fato que ele colocou a família em risco para salvar a vida do Luca, eu serei eternamente grata a ele por isso.
Hoje o recesso das crianças acaba e, por uma coincidência, eu também. A família toda volta à rotina hoje, as crianças vão pra escola e eu volto a trabalhar no CT.
Estou preparada pra isso?! Definitivamente não, mas hoje em dia não dá pra escolher emprego.
Eu já estou pronta para ir pro trabalho, sempre me arrumo primeiro para depois acordar as crianças, assim eles podem dormir por mais uns minutinhos.
Entro no quarto do Luca e vejo o mesmo dormindo tranquilamente, parece um anjinho.
S/n:Bom dia, meu amorzinho, tá na hora de acordar, filho!-O chamo me sentando ao seu lado na cama.
Luca:Bom dia, mamãe!-Diz ainda de olhos fechados.-Posso faltar no primeiro dia?
S/n:Não senhor, pode levantar!-Vou em direção da porta do quarto.-Te vejo em quinze minutos na cozinha!
Luca:Eu preciso de férias!-Reclama.
Entro no quarto da Luna e surpreendentemente já vejo a mesma arrumada. Essa garota nunca acorda cedo, tem alguma coisa errada.
S/n:Por que você tá acordada?
Luna:Porque eu tenho que ir pra escola?!-Questiona como se fosse óbvio.
S/n:Você nunca acorda cedo!
Luna:Eu sei, tô me sentindo estranha por ter acordado no horário, é natural pra mim viver atrasada.-Diz terminando de passar o gloss.
Theo:Bom dia, sogrinha linda!-Fala saindo do banheiro.
S/n:Bom dia, meu amor, foi você quem acordou a Luna?
Theo: Óbvio, o despertador dela tava no máximo e ela não acordava de jeito nenhum.
Luna:Eu tenho sono pesado, poxa!
S/n:Não é sono pesado, é preguiça!