•Capítulo 6•

296 35 110
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.                                                                                                                             Não sejam leitores fantasmas!!!

Luca pov's

Minha mãe literalmente chorou até cair no sono, eu odeio ver ela nesse estado!

Ela está cansada e muito abatida, por motivos óbvios, eu não sei como aquele arrombado teve coragem de fazer isso com ela, minha mãe não merecia isso!

Com cuidado, levanto lentamente da cama para não acordar minha mãe, afinal, depois de tudo isso ela tem que descansar. Quando estava prestes a sair do quarto, vejo a porta ser aberta pela pessoa que eu menos queria ver depois de tudo.

Luca:O que você tá fazendo aqui?-Questiono ao vê-lo entrar no quarto.

Que ódio desse cara!

Pedri:Eu só vim pegar minhas coisas, já vou embora!-Diz indo até o closet.-Sua mãe tá bem?

Luca:Não finge se importar com ela!

Pedri:Não estou fingindo, realmente me importo com ela!

Luca:Já você se importa tanto, me diz por que fez isso com ela?

Pedri:Eu não sei Luca, sua mãe vivia trabalhando e quando estava em casa, queria dormir porque estava cansada...Eu tive minhas necessidades!

Luca:Tá dizendo que você destruiu nossa família por sexo?! Você é mais babaca do que eu imaginei!

Pedri:Me respeita Luca, eu ainda sou seu pai!

Luca:Eu tenho vergonha de ter você como pai, um homem imaturo e infiel, que trocou um relacionamento de anos por duas horinhas fudendo!-Falo e recebo um tapa em meu rosto.

Pedri:Cala boca, seu desgraçado!-Grita.

Luca:Vai me bater agora, só poque estou dizendo a verdade?!-Digo e recebo mais um golpe em meu rosto, dessa vez acertando minha boca e fazendo um corte no local.

S/n:O que você tá fazendo com ele, Pedri?!-Diz minha mãe, empurrando meu pai.

Provavelmente ela acordou com a nossa discussão.

Luca:Sabe o que tá acontecendo, mamãe?! Eu tô falando a verdade na cara desse desgraçado, monstrando pra ele o lixo que ele é como marido e como pai.

Falo e logo meu pai vem pra cima de mim, novamente. Ele me joga contra a parede e começa a distribuir socos por todo meu rosto.

S/n:Larga ele, Pedri, pelo amor de Deus, você tá machucando o menino!-Diz chorando desesperadamente.

Pedri:Eu devia ter deixado você morrer dentro daquele orfanato, garoto!

Luca:Eu te odeio!

S/n:Pedri, não fala isso, eu te imploro, larga meu filho!-Diz puxando meu pai!

Pedri:Me solta, porra!

Ele empurra minha mãe com força, fazendo com que ela bata a cabeça no criado mudo e fique desacordada.

Luca:Merda, o que você fez?!

Empurro o mesmo e vou até minha mãe, abaixo ao seu lado e ao puxa-lá para meu colo, percebo um sangramento em sua cabeça.

Luca:O que você fez com ela, porra?-Pergunto chorando.

Ver ela desse jeito me fez lembrar de quando ela foi atropelada, é como se eu tivesse tendo um deja-vu do pior momento da minha vida!

𝑇𝒉𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora