Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!2 semanas depois...
Faz aproximadamente duas semanas desde que Pedro se separou de Anna, e nós nos aproximamos bastante desde então.
Ele tem se esforçado muito para que eu volte a me interessar por ele, mas, sinceramente, acho isso bem difícil. Sempre tive na cabeça que jamais perdoaria uma traição e fazer isso, seria como trair tudo aquilo que acredito.
Além disso, ele tem sido um péssimo pai, especialmente com a Luna. O Pedro ignora completamente a existência da menina. Esta semana, ela até foi ao CT para vê-lo, e a única coisa que ele fez foi gritar com ela.
Esse é um dos principais motivos pelos quais acredito que não daremos certo novamente.
Não adianta ser um príncipe comigo se ele não sabe tratar bem os próprios filhos!
Também tenho me aproximado bastante do Felipe e amo o tempo que passo com ele. Ele é incrível comigo e, principalmente, com as crianças; se dá muito bem com meus filhos, o que é uma prioridade para mim.
Volto para realidade e abro a porta do quarto do hotel e me jogo na cama, suspirando fundo após um voo turbulento. Nunca pensei que uma viagem para a Alemanha pudesse me deixar tão exausta!
Fui escalada para a seleção e acompanharei o time na Eurocopa, o que me deixou muito feliz, já que esta será a primeira vez do Luca jogando pela seleção.
Assim, poderei admirar meu neném de de pertinho!
Acho que esse tempo fora do país será bom para a Luna,0ela e o Theo estão passando por uma fase difícil no relacionamento, e acredito que a viagem pode ajudá-la a distrair a mente.
Levanto da cama, organizo minhas malas dentro dos armários e, em seguida, me dirijo ao banheiro para tomar um belo banho e descansar o resto da noite. Nosso voo chegou durante a madrugada e estou quase desmaiando de sono.
Entro no box e, ao sentir a água quente em contato com minha pele, um alívio toma conta de mim. Passo a mão pela barriga, acariciando o local. Ela cresceu muito rápido e devo confessar que adoro me ver grávida.
Sentir essa pequena dentro de mim é reconfortante em meio ao caos da minha vida, mas há algo que tem me deixado bastante preocupada. Já estou no quinto mês de gravidez e até agora não senti a bebê mexer.
Nos exames, tudo mostra que está normal, mas depois de tudo o que aconteceu, tenho medo de que isso tenha prejudicado ela de alguma maneira.
Finalizo o banho rapidamente; afinal, tudo o que mais quero agora é dormir. Me enrolo na toalha e, ao sair do banheiro, me surpreendo ao ver o Pedri deitado na cama.
S/n:O que está fazendo aqui?!-Digo ajeitando a toalha para cobrir meu corpo.
Pedri:O que você está fazendo aqui?-Fala se levantando da cama.
S/n:É meu quarto, onde gostaria que eu estivesse?!
Pedri: Não, esse é o meu quarto, S/n, acho que você se confundiu!
S/n: Impossível, como eu teria as chaves?
Pedri: É você tem razão...Acho que pra seleção nós ainda somos casados, aí acabaram colocando nós dois no mesmo quarto.
S/n:Era só o que me faltava!-Reclamo pegando meu pijama na mala.
Pedri: Não é tão ruim, já dormimos juntos por quinze anos, uma noite a mais não faz diferença.
S/n:É claro que faz, vou trocar de roupa e ir na recepção pra arrumar tudo isso.
Pedri:Para de exagero, S/n, nem parece que a dois dias atrás estava praticamente gritando de prazer comigo na cama.-Diz e eu o fuzilo com os olhos.
Talvez, só talvez, nós tenhamos tido uma recaída!
Sinceramente nem sei como tudo aconteceu, só lembro que em um segundo estávamos numa festa com a equipe do Barça e no outro, eu tava acordando com o Pedro nu ao meu lado. Não foi influência do álcool, até porque eu nem bebi aquela noite, só sei que realmente queria fazer aquilo naquele momento.
E, eu não vou mentir, até que foi bom...
S/n:Falei que é pra você esquecer aquilo, sabe que não significou nada pra mim!-Digo me deitando ao lado dele na cama.
Pedri: Não é o que parece, mas enfim, posso dormir aqui essa noite?
S/nAi, dorme vai, tá tarde demais pra fazer um escândalo na recepção, mas vai ter um travesseiro entre nós dois!
Luna pov's.
Fugir para a Alemanha foi a melhor coisa que me aconteceu até o momento!
Estou cansada de absolutamente tudo. Acho que já cansei de levar a vida dessa maneira. Não sei lidar com essa merda de gravidez, aquele delegado desgraçado não sai do meu pé e, para piorar tudo, faz duas semanas que não falo com o Theo.
Não aguento mais passar por isso sozinha. Eu tô praticamente gritando por ajuda, só que em silêncio...
Essa semana eu até tentei falar com meu pai; por algum motivo, ele é a única pessoa com quem eu conseguiria desabafar sobre absolutamente tudo. Mas, como sempre, ele ignorou, gritou comigo e o que eu pensei ser a "solução" dos meus problemas só os piorou mais.
Luna: Achei que você estava bravo! — digo, abrindo a porta do quarto e dando de cara com o Theo.
Theo: Sua mãe está aí?
Luna: Não, ela caiu em outro quarto, eu acho!
Theo: Posso entrar? — questiona e eu cedo passagem para ele.
Ele se senta no sofá do quarto e faz sinal para que eu me sente ao seu lado.
Theo: Não estava bravo com você; fiquei confuso e com medo. Quando soube do exame, lembrei de quando você foi presa e...
Luna: Não reprovei no teste toxicológico, Theo. Eu nunca usei drogas!
Theo: Luna... — diz me repreendendo.
Luna: Vou contar um segredo que mais ninguém sabe, mas você não pode contar para ninguém, jura?
Theo: Eu juro!
Luna: No dia em que fui presa, estava protegendo o Luca. As drogas eram dele, não minhas.
Theo: Espera aí! Você assumiu a culpa pelo seu irmão?!
Luna: Não tive escolha; ele tinha muito mais a perder do que eu! Se ele fosse preso, a carreira de jogador dele iria acabar ali mesmo.
Theo: Igual a sua acabou?! Fala sério! Que tipo de pessoa faz isso com a própria irmã?! — fala irritado com a situação.
Luna: Um desesperado!
Theo: Desespero com o quê, Luna? Ele é a pessoa mais sensata e tranquila que eu conheço. Porra! Ele fudeu com a sua vida! Como você não vê isso?
Luna: A decisão foi minha, Theo, ele não pediu nada! O Luca não é exatamente o que ele mostra ser. Ele estava num momento difícil e eu entendo completamente o lado dele. Por isso escolhi assumir a culpa por ele, só quis proteger meu irmão.
Theo: É, mas te prejudicar desse jeito... — diz revoltado. — Desculpa por não ter acreditado em você, amor.
Luna: Está tudo bem, no seu lugar acho que sentiria o mesmo. Só me promete que não vai dizer nada sobre isso para ninguém, por favor, nem pro próprio Luca.
Theo: Eu prometo.
___________________________________________
Votem e comentem!Volteiii, perdão pela demora, tive uns problemas e não estava tendo tempo pra escrever.
Bjs, Cami!