Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
Depois do fim de semana perfeito que tive com o Felipe, é difícil aceitar que hoje já é segunda-feira!
Saímos tarde das montanhas, o que resultou em um trânsito infernal no caminho de volta. Quando finalmente cheguei em casa, já era madrugada, tornando praticamente impossível levantar para ir ao trabalho.
Eu até poderia faltar hoje, mas o Andrew está de férias, o que me torna a única responsável pela administração do hospital. Além disso, tenho uma reunião importante com os socorristas que não pode ser adiada novamente.
Me olho no espelho uma última vez antes de sair do quarto, admirando a roupa escolhida. Minha parte favorita de estar na direção é essa, amo a adrenalina de trabalhar na emergência, mas aquele uniforme é horrível e não valoriza nem um pouquinho do meu corpo.
Desço para a cozinha e encontro meu filho distraído, provavelmente preparando seu café da manhã. O abraço por trás, o surpreendendo e ele logo retribui, evidenciando a saudade que sentimos um do outro.
S/n: Bom dia, meu amor!
Luca: Bom dia, mamãe, senti tanto sua falta!
S/n: Eu também, filho. Como foi o fim de semana? - Falo servindo-me de café.
Luca: Foi bizarro. A Mia ganhou como rainha da escola e a Karen morreu! - Diz tranquilamente.
S/n: O quê? Como assim morreu? É sério?
Luca: Sim!
S/n: Meu Deus, como isso aconteceu?
Luca: Em resumo, ele não gostou de competir com a Mia, saiu da competição e planejou jogar um balde de tinta nela quando fosse coroada. Ela estava no topo da estrutura do palco e acabou caindo.
S/n: Ai meu Deus, que coisa horrível! Não consigo imaginar como a família dela está lidando com isso. Depois vou ligar para o delegado para expressar meus sentimentos à família!
Luca: Acabei nem falando com a irmã dela, mas também não podemos esquecer que ela foi uma pessoa horrível, mamãe!
S/n: Pessoas horríveis não merecem morrer, filho, independentemente do que tenham feito. Desejar isso ou ficar feliz com algo assim te torna tão ruim quanto!
Luca: Ok, aprendi a lição. Depois falo com a Kelly!
S/n: Sua irmã já levantou?
Luca: Ela não quer ir para a escola, não está se sentindo bem!
S/n: De novo? Como ela passou o fim de semana?
Luca: Passou mal de sábado para domingo, depois melhorou e agora piorou novamente.