•Capítulo 9•

422 35 46
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários!!!

Pedri pov's.

4 meses atrás...

Admiro a beleza da minha mulher, que está focada em algo no notebook, provavelmente algo do trabalho, como sempre!

Desde que ela começou a trabalhar no hospital, mal temos tempo um para o outro. Ela pega uns horários malucos, já chegou a ficar 80 horas de plantão na emergência  e quanto volta para casa está sempre cansada, o que é compreensível perante essa situação, mas eu sinto falta dela.

Não falo só no sentido sexual, mas em tudo, sinto falta de poder sair com ela, assistir os filmes horríveis que ela gosta e tudo mais...Eu sinto falta dela!

Pedri:Amor.-A chamo.

S/n:Oi?-Diz ainda focada no computador.

Pedri:Tá oucupada?

S/n:Aham!-Fala ainda sem olhar para mim.

Pedri:Mi amor, dá uma pausa, vamos conversar olhando olho no olho!

S/n:O que você quer, Pedro?-Diz finalmente me olhando.

Pedri:Tava pensando na gente ver um filme ou sei lá, só passar um tempinho conversando mesmo!

S/n:Não tenho tempo pra isso agora, amor, eu ainda tenho que terminar três relatórios!-Fala voltando a digitar.

Pedri:Caramba, Garcia, para de focar tanto no trabalho e tira um tempo pra gente!

S/n:Se os seus companheiros de futebol não ficassem de gracinha colocando laxante na comida e fazendo o time todo ter diarreia, eu não teria que estar fazendo esse tanto de relatório!

Pedri:Tá, então vemos o filme quando você acabar aí, pode ser?-Insisto.

S/n:Que saco, Pedro, se quer ver filme coloca na TV e assiste, eu tô cansada! Acabei de voltar de um plantão de 60 horas, não tive tempo nem pra comer e você acha que eu quero ver algum filme?! A única coisa que eu fazer quando terminar isso aqui é dormir, só isso!

•         •         •

Acordo por volta dás 7:00 da manhã, ao abrir os olhos observo que minha esposa não está ao meu lado. Provavelmente já saiu para trabalhar.

O treino hoje só começa ás 10:00, então eu poderia facilmente passar mais um tempo dormindo, entretanto, creio que minha mulher não está em casa e preciso levar as crianças para escola. 

Levanto da cama, indo em direção do banheiro para fazer minhas necessidades, lavar o rosto e escovar os dentes, é claro. Em seguida, me dirijo ao quarto das crianças, olho primeiro o quarto da minha princesa e vejo que a mesma não está na cama.

Deve ter dormido com o Luca, ela sempre faz isso quando assiste filme de terror e fica com medo de dormir sozinha!

Me dirijo ao quarto do meu filho, e ao abrir a porta, me surpreendo ao ver que os dois também não estava lá. É impossível que eles tenham acordado sozinhos, esses dois não levantam nem com o despertador.

Desço as escadas e me surpreendo ao encontra-los arrumados na sala, e junto com eles, minha esposa. Eu tinha certeza que ela havia saído para o trabalho.

S/n:Bom dia, meu amor!-Diz sorrindo.-Eu preparei o café da manhã, é melhor vocês irem comer antes que esfrie!-Fala indo para sala de jantar.

Luna:Bom dia, papai!-Me abraça.

Pedri:Bom dia, minha princesa, não acha que essa saia está muito curta para você ir escola?!

Luna:É a saia do uniforme, papai!

𝑇𝒉𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora