•Capítulo 19•

215 33 57
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Não existem palavras que possam descrever o que aconteceu entre mim e o Pedri mais cedo. Eu não queria tê-lo beijado, mas ao mesmo tempo é como se eu tivesse uma necessidade inexplicável dele.

A quem estou tentando enganar? Eu amo aquele babaca e sinto muita falta dele.

Mas toda vez que lembro de tudo que ele fez, é como se voltasse no tempo e visse aquela cena horrível mais uma vez.

Tenho vontade de morrer ao lembrar daquilo!

Sei que se eu pensar muito nisso vou acabar chorando a qualquer minuto, então prefiro focar no agora, mais especificamente na minha viagem de hoje à noite.

Não devia ter deixado para fazer a mala de última hora.

Luna: Pra onde vocês vão? - Diz, me ajudando com as roupas.

S/n: Vamos ficar em um chalé da família dele em La Molina. A única coisa que sei é que preciso de roupas de frio, mas acho que quase nada me serve por causa da barriga.

Luna: Relaxa, mamãe, eu te ajudo com isso. Amo montar outfits de inverno! - Diz, observando um dos casacos que eu havia selecionado. - Eu amei esse aqui, vai ser nosso!

S/n: Nem pense nisso, mocinha. Quando você pega minhas roupas, elas nunca mais voltam para o meu closet! - Falo e ela me olha sorrindo.

Luna: Eu estava com saudade desses nossos momentos, sabia, mamãe?! Era tão bom ficar aqui fofocando com você a tarde toda.

S/n: Eu também estava, minha princesa, e nada nos impede de continuar fazendo isso. Me atualiza um pouquinho da sua vida!

Luna: Não tem nada de relevante acontecendo, na verdade, tem uma coisa sim. O delegado deixou eu ir no baile. Amanhã de manhã ele vai tirar minha tornozeleira.

S/n: Não sabia que gostava dos bailes da escola.

Luna: Eu realmente não gosto muito, mamãe, mas eu estava sentindo como se o Theo sempre perdesse as coisas legais por minha causa, sabe? E eu queria agradá-lo de alguma forma. - Diz colocando algumas roupas dentro da mala. - Além disso, a Mia se inscreveu para rainha do baile para colocar a Karen no lugar dela, e eu quero prestigiar minha amiga.

S/n: Karen é a filha do delegado, não é? A "Barbie do mal", como você diz!

Luna: Essa mesma!

S/n: Ah, sendo assim acho que o Delegado Álvarez foi muito bonzinho em deixar você ir. Ele parece ser uma ótima pessoa, ao contrário da filha que é um monstro!

Luna: Tal pai, tal filha! - Diz quase num sussurro.

S/n: O que você quer dizer com isso?

Luna: Não é nada, mamãe! - Força um sorriso. - Terminei seus outfits, vai lá provar. - Diz me entregando as roupas.

𝑇𝒉𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora