•Capítulo 21•

268 31 45
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Estou adorando passar um tempo longe da rotina com o Felipe.

Pela manhã, não fizemos nada de muito especial, apenas conversamos sobre assuntos aleatórios e começamos a assistir os filmes da Marvel em ordem cronológica.

Nossa meta é assistir todos até o final da viagem.

Quanto à ideia de andar de patins, foi péssima. O Felipe é um ótimo professor, o problema sou eu mesma, mal conseguia ficar de pé naquele negócio.

Já está quase anoitecendo e, como prometido, eu e Felipe vamos tentar ver o pôr do sol.

Decido trocar de roupa para aguentar o frio que fazia do lado de fora. Ao sair, vejo o Felipe já sentado no pequeno sofá da varanda, olhando para o nada. Assim que nota minha presença ali, faz sinal para que eu me sente ao seu lado.

Ao me sentar, ele passa o braço por cima do meu ombro, me puxando para um abraço. Deposito um beijo em seu rosto e me aconchego ainda mais em seus braços.

Felipe: Gostou da surpresa? - Ele fala, e eu o encaro sem entender.

S/n: Que surpresa?! - Questiono, e ele aponta para uma pequena mesa à nossa frente, onde há um fondue de chocolate com diversas frutas.

S/n: Nossa, juro que não tinha visto isso aí! - Sorrio. - Adorei a surpresa, estava morrendo de vontade de comer isso aqui!

Felipe: Eu sei, você comentou mais cedo, então resolvi fazer. É perfeito para comermos vendo o pôr do sol.

S/n: Se continuar satisfazendo todos os meus desejos, vou me apaixonar logo, logo.

Felipe: Essa é a intenção! - Ele sorri e me puxa para um beijo.

Após nos separarmos, continuamos a conversar, a saborear o fondue e a apreciar a companhia um do outro, enquanto o sol se punha entre as montanhas.

•        •        •

Ver o pôr do sol daquele lugar foi uma das experiências mais incríveis que já tive, verdadeiramente um paraíso.

Assim que escureceu, voltamos para dentro do chalé e Felipe teve a ideia de entrarmos na jacuzzi, já que a mesma é aquecida, para amenizar um pouco o frio que sentíamos lá fora. Enquanto ele preparava a água, fui até o quarto para pegar um biquíni.

Revirei toda a mala e por fim encontrei. Esqueci de olhar no lugar mais óbvio, na minha nécessaire de roupas íntimas. Abri a mesma e encontrei meu biquíni vermelho.

Não posso acreditar que a Luna colocou logo esse aqui.

Digamos que é o biquíni mais "revelador" que tenho, ele mostra demais meu corpo. Nem costumo usá-lo na minha própria casa, só se eu e o Pedri estivéssemos sozinhos.

𝑇𝒉𝑒 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora