Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Luna pov's.
Minha vida está se tornando um verdadeiro show de horrores!
Além de tudo que vem acontecendo, surge mais esse problema. Minha advogada foi bem clara ao dizer que não posso ser presa novamente, e se o delegado iniciar uma investigação, acabou para mim.
Assim que saímos da diretoria, tudo o que eu mais queria era ficar com meu namorado. Depois do teste de ontem, ficou um clima estranho entre nós dois. É óbvio que ainda não estou pronta para contar tudo para ele, mas preciso de alguém para desabafar, pelo menos sobre a morte da Karen.
Acabei esbarrando com o time de futebol, aos quais questionei sobre onde o Theo estava, e eles me disseram que ele havia ficado no vestiário.
Theo: Você não devia estar aqui, Luna, eu tô atrasado pro treino! - Diz colocando a camisa.
Luna: Você ignorou as minhas mensagens, então me fala logo, o que tá acontecendo?!
Theo: Tá bom, você mentiu pra mim!
Luna: O que? Eu nunca menti pra você Theo!
Theo: Você não me falou do vídeo porque sabia que era errado, você mentiu por opção. Sobre o que mais você anda mentindo pra mim?! O que mais não me conto?
Luna: O que você tá querendo dizer?
Theo: Eu soube que tá se drogando de novo, que o seu exame deu positivo!
Luna: É mentira, eu não tô usando nada. Mas valeu por me dar o benefício da dúvida. - Digo saindo do vestiário.
Pedri pov's.
A S/n não mentiu, eu realmente passei o fim de semana todo stalkeando ela!
Mas que culpa eu tenho? Ver ela com o Felipe me deixa louco.
Não suporto vê-la ao lado dele. Tudo o que mais queria era que nossa vida voltasse ao normal, que minha mulher fosse minha novamente. Mas, como sou um babaca, a cada oportunidade que ela me dá, consigo piorar o que já estava ruim.