Segunda-Feira — Outer Banks.
Não nego que fui dormir pensando na ideia de tentar uma faculdade. Ou eu tentava e continuava perto dos meus amigos, ou eu ficava aqui e me afundava em dívidas. Se eu entrar, em qual área em fico?
Me levantei alguns minutos antes do despertador tocar, só de pensar que hoje nós vamos ficar até mais tarde naquele restaurante.
Assim que terminei de me vestir, tranquei a casa e caminhei até o restaurante já que acordei mais cedo.
— Bom dia, JJ. — Joguei minha bolsa para trás do balcão, próximo ao JJ. — Ei, eu te dei bom dia. — Reforçei e não obtive resposta e assim me aproximei. — Aconteceu algo? — Senti suas mãos puxarem meu punho até o repositório do restaurante.
— Me diz por que rejeitou a ideia de ir pra faculdade? — Ele perguntou.
— Isso de novo? — Rebati. — É como se vocês não tivessem combinado isso entre vocês. — Ironizei.
— Não combinamos — Ele explicou.
— Não foi o que pareceu. — Eu rebati mais uma vez.
— Kiara compartilhou com a gente esse sonho de vocês, e todos ficamos interessados, você sabe que nunca foi fácil pra nós e quem diria que iríamos frequentar uma faculdade agora, isso é tão louco. — Ele diz e eu continuo o olhando. — Você só tem medo de não ter liberdade e eu sei disso porque eu também tenho, mas liberdade não significa ter que viver buscando adrenalina e vivendo de qualquer maneira. Escuta Ally, não é louco pensar que o nosso eu de antigamente jamais pensaria dessa forma? Olha tudo o que já fizemos na nossa vida, por que querer que tudo ocorra da maneira certa parece ser tão errado pra você. — Ele disse e eu fiquei sem respostas, eu só precisava pensar.
Pensar em ter que aguentar meu padrasto novamente, meu irmão sendo super protetor, minha mãe no meu pé. Ao menos não terei mais as dívidas do aluguel.
Eu não tive uma resposta clara então só dei as costas e segui limpando as mesas restantes.
"Liberdade não significa ter que viver buscando adrenalina..."
Talvez seja isso a resposta de tudo, viver de forma "independente" faz com que eu me sinta capacitada de tudo. Quando meu pai resolveu me abandonar quando criança incapacidade foi o que eu mais senti, principalmente durante a adolescência, as minhas mensagens que nunca tiveram respostas, as cobranças para o mínimo como; Pensão, ele me mandava quando recebia uma notificação jurídica, por que nunca respondeu minhas mensagens?
Viver sob a sensação de adrenalina fazia com que eu me sentisse uma verdadeira mulher e esquecer da criança interior que precisava da atenção de um pai, escondia a criança que chorava todos os aniversários e morria de vergonha quando perguntavam onde meu pai estava, quando eu também queria saber onde ele se encontrava.
— Bom dia, Ally. — Kie me deu um abraço rápido e seguiu para o balcão. — Pediram pra avisar que hoje vamos ter que fechar mais cedo. — Aquilo foi um alívio, eu mal estava descansando em casa e precisava de um dia inteiro dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒
Fanfiction- Allyssa Monroe, uma recém adulta encarando seus desafios. Desde que se conhece por gente mora na parte pogue da ilha "Outer Banks", onde morou e cresceu ao lado de sua mãe e de seu irmão. Seu ódio pelo lado Kook da ilha acaba ao conhecer um garot...