10

430 33 5
                                    

A caminho do pequeno bar, encontrei cleo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caminho do pequeno bar, encontrei cleo.

— Que bom te encontrar. — Ela disse. Realmente parecendo mais simpática do que da última vez que nos vimos.

— Igualmente! — Eu retribui a simpatia, algo na Cléo me faz querer sua amizade. — Bem... estão todos lá? — Perguntei e ela assentiu.

Ao chegar o bar não estava tão cheio e com razão, afinal, era um dia qualquer.

— Está explicado o porque você não veio comigo. — Eu disse a Kiara que estava sentada ao lado de JJ, com um vestido lindo que ressalta seus seios e sua pele bronzeada. JJ por sua vez, vestido com uma camisa branca, que dava para ver o contorno do seu peitoral. John B e Sarah sentados um ao lado do outro, ambos vestindo cores combinando, Sarah estava com uma cardigan azul e um body branco sem alça, já John B vestia uma simples camisa azul. Cleo estava coberta de acessórios dourados com aqueles cachos definidos, já Pope estava com uma cardigan azul escura e um colar dourado que refletia junto ao seu sorriso simpático.

— Fala baixo. — Kie apertou minha coxa, me fazendo dar um pulo da cadeira.

— Desculpa senhora sigilo. — Eu brinquei.

— Algum pedido decidido? — A atendente chegou a nossa mesa.

Pedimos uma porção de cada coisa que tinha disponível, afinal estamos em um grupo grande.

A música local estava boa, começamos a conversar sobre coisas da faculdade, como andava as aulas e algumas fofocas.

— Sabe que hoje vi Barry caminhar com algo em sua cintura. — Cleo soltou, voltando a atenção de todos até nosso assunto. — Não é uma certeza, mas em sua cintura havia a silhueta de uma arma.

— Aquele que fuma maconha, certo? — John B perguntou.

— Esse mesmo. — Pope afirmou.

— Talvez seja outra coisa. — Eu falei. — Mas não é de se surpreender caso ele ande com algo assim, afinal, os lugares que ele deve frequentar somente pra ter uma droga em mãos...

— Você está certa. — Cleo disse. — Mas ele esconder isso dentro de uma faculdade, é burrice.

— De fato. — JJ disse e logo depois o silêncio tomou conta de nossa mesa ao ver Barry chegar acompanhado de um grupo. Rafe passou por nós sem ao menos soltar um barulho de respiração, e obviamente acompanhado de sua namorada.

( Recomendo colocar a música da multimídia )

— É melhor trocar o assunto. — Eu aconselhei. — Antes que o assunto nos queime com a ponta do seu beck.

Soltamos uma risada atrás da outra, realmente tínhamos tantos assuntos naquela noite.

Os olhares de Rafe estavam sobre mim, eu conseguia notar através da minha visão periférica, eu também estava focada nele, só não poderia demonstrar isso. Por que seu olhar estava sobre mim e não sobre sua namorada, que aliás estava logo a sua frente?

𝐈𝐌𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora