Os dias se passaram e a correria do dia cada vez diminuía. O meu último dia no trabalho se finalizou e o que me resta agora é arrumar as minhas coisas para ir para a casa da minha mãe.— Tenho certeza que não vai se arrepender. — Kie disse enquanto me ajudava a empacotar as coisas do quarto.
— Tendo vocês ao meu lado, eu também tenho. — Soltei um sorriso. Eu realmente estou aliviada por ter todos os meu lado. — Mas estou nervosa por ter que passar umas semanas na casa da minha mãe, você sabe... Eu não sei como vai ser a convivência lá.
— Ally, só relaxa, você está antecipando tudo. — Ela disse colocando uma caixa em cima da outra.
Eu realmente estou muito preocupada, faz poucos anos que eu tenho minha vida, minha casa e mesmo na correria pelo menos eu ainda não estava sobre o teto da minha mãe, não por ela ser ruim, longe disso, mas pelo meu padrasto, enfim.
— Acho que é isso, o lance agora é descer tudo isso. — Olhei aquele monte de caixa com os braços cruzados enquanto kie também os encarava.
— O merda. — Ela soltou. — Até amanhã a gente desce tudo. — Ela riu e logo pegou duas caixas para colocá-las no carro e eu fiz o mesmo.
A faculdade é sem muitos regulamentos chatos, os dormitórios são totalmente misturados, os barulhos são permitidos até um certo horário, óbvio, as aulas assistem quem quer, mas a mensalidade continua caindo na conta.Ao abrir a porta do meu dormitório pude perceber que felizmente cai num quarto sozinho, o guarda roupa estava vazio, a cama ao lado da minha sem lençol algum, não tive o menor trabalho de ter que me apresentar a alguém.
Em comparação, as horas aqui voavam e já estava de noite quando coloquei a última peça de roupa no cabide e escutei duas batidas na porta.
— Fala irmão. Aí me chamaram pra um racha um pouco mais tarde, tá afim? — Topper diz e eu assenti. — Quarto maneiro ein, se deu bem. — Ele entrou.
— E você ficou com quem? — Perguntei a ele assim que fechei a porta.
— To sozinho também. — Ele se jogou na cama vazia. — Se arruma logo, antes do racha vai ter uma luta aí. — Ele disse e rapidamente meu interesse sobre esse rolê se instalou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒
Fanfiction- Allyssa Monroe, uma recém adulta encarando seus desafios. Desde que se conhece por gente mora na parte pogue da ilha "Outer Banks", onde morou e cresceu ao lado de sua mãe e de seu irmão. Seu ódio pelo lado Kook da ilha acaba ao conhecer um garot...