11

586 38 17
                                    

a última coisa que eu precisava seria entrar numa bad trip tentando esquecer de algum problema. De fato, fui burra em tentar esquecer meus problemas com algo que poderia trazer mais.

Meu corpo estava gelado, o quarto estava escuro, a única coisa que estava iluminando era a lua refletindo sobre a janela de vidro que ficava do lado da cama de Rafe.

Me levantei, cambaleando um pouco, minha cabeça estava latejando.

Caminhei cuidadosamente até o lado de sua cama, eu fecharia a janela e voltaria a dormir.

- Está melhor? - Rafe abriu os olhos, ainda deitado e eu apenas balancei a cabeça, querendo dizer que estava melhor. - Não pode fazer o que fez. - Sua voz profunda e rouca tomava conta do quarto.

- Eu não preciso que me diga o que fazer ou o que não fazer. - Eu retruquei.

- Não? - Ele se sentou na cama, puta merda ele está sem camisa. - Porque deixar seu corpo pegando fogo é normal.

- Eu não pedi a sua ajuda. - Eu caminhei até meu guarda roupa, vestindo um short preto leve.

- Mas precisava. - Ele falou. - Aliás...- Ele se levantou, estava usando uma calça moletom branca. - Mexer nas coisas do outros é falta de educação, você não sabia? - Sua rouquidão me fazia estremecer.

- Uhum. - Eu não queria trocar tantas palavras com ele.

- O gato comeu sua língua, Allyssa? - Ele perguntou, seu corpo se aproximava do meu. Eu neguei com a cabeça, pegando outra camiseta, uma minha dessa vez.

Eu tirei sua camisa, mesmo que ele estivesse atrás de mim.

- Toma. - Eu entreguei sua camisa preta.

- Não...- Ele me encurralou. - Não mexa nas minhas coisas outra vez.

- A última coisa que eu quero agora é a maconha que você pega com seu amigo. - Eu o encarei.

- Desde quando você é assim? - Sua pergunta soou como um sussurro.

- Assim como? - Perguntei, ainda o encarando.

- Estranho te olhar sabendo que aquela Allyssa cuidadosa com os outros...- Ele se aproximou. - Meiga. - Colocou alguns fios de meu cabelo atrás da minha orelha. - Já não existe mais.

- Ou talvez ela não exista pra você. - Seu olhar se transformou em confusão. Ele não transpareceu se importar muito com isso.

- A Allyssa ingênua ainda existe para mim. - Ele rebateu e eu soltei uma risada fraca.

- Volte a dormir.

Algumas horas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas atrás...

- Ai isso já está me dando trabalho. - Barry disse. - Lidar com isso a dois vai ser complicado. - Estávamos falando sobre o nosso envolvimento.

𝐈𝐌𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora