Jisoo estava inquieta, andando de um lado para o outro em sua sala de espera.
-Será que da pra vc se acalmar?- Lisa diz sentada ao lado de Jennie tentando pela milesima vez acalmar Jisoo
-Exatamente, sabemos que esse show é importante para vc, mas nao precisa ficar tao agitada assim -explica Jennie enquanto abraca Lisa de lado- Vc treinou meses pra isso, vc vai passar Kim.
-Brigada meninas, mas nada que fizerem vao fazer eu me acalmar agora -Jisoo diz sem nunca parar o circulatorio que ela estava fazendo na sala na frente das garotas que estavam no sofá.
-Ah nao? -Lisa diz levantando uma sombrancelha- E que tal isso?-Ela diz se separando do abraco de Jennie e pegando 2 espetinhos de frango na mao.
-AI MEU DEUS! -Jisoo gritou finalmente parando na frente das meninas- Por favor, me da um -ela diz como uma crianca pidona.
-Sim, se vc parar de rodar, vc está nos deixando tonta -Jennie fala pegando um da mao de Lisa, e dando para Jisoo, assim que ela concorda com tudo isso
As tres garotas entao comem, Jennie e Lisa morriam de rir com a empolgacao de Jisoo ao comer aqueles espetinhos, ate que o momento delas sao interrompidos com batidas na porta.
-Com licensa,Senhorita Kim -Diz um homem alto adentrando a sala- É sua vez
Jisoo sente seu corpo tremer assim que seu seguranca fala que seria sua vez, Lisa e Jennie sentiram o nervosismo de Jisoo de longe, entao elas dao um abraco enquanto sussuram algumas palavras de conforto para jisoo, deixando ela mais calma. Depois deste momento, Jisoo levanta indo em direcao ao palco, com Lisa e Jennie atrás indo em direcao a suas cadeiras vips para assistir ao show de jisoo.
-MERDA, MERDA, MERDA. -Isso era tudo oque se ouvia do quarto de Chaeyoung. -Sério que eu tenho que me atrasar logo hoje?-A garota loira diz levantando rapidamente da sua cama
Chaeyoung entao se levanta rapidamente indo para seu banheiro, logo se livrando das suas roupas e tomando um banho se chingando mentalmente por estar se atrasando para seu encontro com sua amiga.
Depois de um banho tomado, Chaeyoung coloca um vestido florido verde simples, mas bonito e logo vai para sua penteadeira, fazendo ali uma maquiagem simples e pegando seu celular colocando rapidamente em sua bolsa com um caderno que ela fazia algumas anotacoes, um livro e canetas, e correndo para a parade de onibus.
Assim que ela consegue pegar o onibus, ela agradece mentalmente por nao ter pedido ele. Em menos de 15 minutos, Chaeyoung chega na biblioteca exatamente na hora marcada, entrando na biblioteca apressada, encontra sua grande amiga, Camilla, sentada em uma das cadeiras acenando para ela.
-Oii Mila -ela diz sorrindo dando um beijo na bochecha de Camila
-Oi Rose, como vc ta? -Ela pergunta se sentando junto com Chaeyoung
- To bem e vc? -Ela diz guardando seu caderno na bolsa e logo olhando para Camila um pouco ofegante.
-Estou otima... Rose vc correu ate aqui? -Ela pergunta vendo o estado de Chaeyoung
-Nao exatamente, so fiz as coisas rapidamente entao fiquei um pouco cansada -Diz ela pegando uma garrafa de agua que estava em sua frente
-Ah ok, vamos entao discutir algumas coisas sobre o seu livro. -Ela diz abrindo seu notebook, fazendo Chaeyoung chegar um pouco mais perto para ver oque tinha nele
....
-UAU JISOO VC ARRASOU!!! -Lisa nao polpava esforcos para gritar que sua amiga foi perfeita em sua apresentacao, desde de que sairam do palco, ela dizia o quanto Jisoo tinha arrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lowkey- Chaesoo
FanfictionJisoo é uma cantora extremamente famosa, tendo uma fama colosal na Coreia Do Sul. Porém, como tudo nao é um mar de rosas, Jisoo tem um grande problema na sua empresa, por eles ser bem abusivos e fazerem ela trabalhar incansavelmente e claro, nao dei...