no dia seguinte
Jisoo estava na sala de ensaio algumas horas antes de ir viajar para o Canada, pois tinha uma apresentacao la, e iria ficar para conhecer um pouco mais do Canada.
Na sala de ensaio, Jisoo estava dancando algumas músicas que ela tinha treinado antes de, por ultimo, treinar a danca dela.
Enquanto ela dancava Eanerd It de The Weeknd, que por sinal era uma bem da sensual e dificil, ela nao sabia que estava sendo vista.------------
Chaeyoung, Jennie e Lisa estavam planejando uma surpresa para ir para o Canada junto com a mesma, pois ela ja tinha dito que tava estava nervosa, pois seria a primeira vez da morena longe das meninas.
-Ok, ta tudo pronto, Chaeyoung, sabe dirigir? -Jennie perguntou.
-Sim porque? -Chaeyoung respondeu olhando para Jennie.
Jennie entao joga uma chave para Chaeyoung que pega ela em um ato rapido- Vai buscar a Jisoo.
Chaeyoung nao teve nem tempo de protestar pois Jennie saiu com Lisa para o andar de cima da casa de Jisoo deixando Chaeyoung sozinha. Ela entao saiu e foi para o carro, animada pois nao iria conseguir dirigir um carro igual a esse mais nunca na sua vida. Ela entrou e entao foi em direcao a empresa que Jisoo estava.
Chegando la, ela nem precisou dizer quem era, apenas deixaram ela passar, indo ate a sala de ensaios onde Jisoo estava. Ela sentiu seu coracao erra a batida assim que ve Jisoo dancando.
Pela janela, Chaeyoung olhava com adoracao para Jisoo, que pela primeira vez, viu Jisoo de shorts. Jisoo estava com uma camisa que parecia um top, um short jeans e seus cabelos soltos com sapatos brancos.Para Chaeyoung, aquela era a melhor vista que ela poderia ter. Sem segundas intencoes, ela olhou para o corpo de Jisoo, e percebeu o quao bem estruturado ele era. Sua cintura que ela ja havia sentido, sao bem fina, mas nao tanto, o suficiente. Suas coxas eram grandes, porém definidas, entre outras partes que ela mordeu os labios de ver. assim que a apresetacao acabou, Chaeyoung entra aplaudindo.
-Parabens Soo, vc arrasou -Ela falou batendo palmas enquanto via Jisoo quase pular de susto.
-Meu Deus a quanto tempo vc está ai Chaeyoung? -Ela pergunta com a mao no coracao.
-Nao muito tempo, vc ate que danca bem. -Ela fala e senta no chao se enconstando no espelho que tinha la.
-Hum, obrigada! -Ela fala sorrindo e pegando uma garrafa de agua tomando um pouco. -Oque está fazendo aqui?
-Vim te buscar uai, seu motorista está de folga e seu carro estava na garagem. Vc veio correndo? -Chaeyoung pergunta analisando o ambiente e depois parando os olhos sobre Jisoo.
-Sim, tenho que me manter em forma Chae. -Ela fala rindo após engolir um pouco de água.
-Nao precisa tanto disso, seu corpo ja é perfeito -Ela fala se levantando.
Jisoo cora um pouco, apenas de pensar que Chaeyoung tinha examinado corpo mesmo com as marcas.
-Ouvi que vc é dancarina também, topa me mostrar? -Jisoo pergunta olhando para Chaeyoung se levantar.
-Claro ue, coloque a musica -Ela falou e comecou a tirar o casaco, oque fez Jisoo arregalar um pouco os olhos e ficar um pouco nervosa
Jisoo entao bota uma musica e senta no mesmo lugar que Chaeyoung estava anteriormente.
Chaeyoung entao comeca a dancar uma música que era desconhecida por Jisoo, mas que era boa. A cada movimento de Chaeyoung, Jisoo ficava maravilhada com seus passos, eles eram perfeitamentes equilibrados e firmes, além de um pouco sexy, isso era oque Jisoo achava. Do nada o solo de uma música veio na mente de Jisoo, ela ficou querendo saber que música era aquela, mas n conseguia pois estava concentrada demais em Chaeyoung para descobrir que música era aquela.Assim que Chaeyoung termina, Jisoo bate palmas -Uau, vc arrasou!, isso foi incrivel Chae. -Ela fala se levantando e dando uma garrafa d'agua pra mais nova.
-Nao foi nada Jisooya -Ela fala rindo. -Vamos? -ela fala após pegar a água e tomar um pouco do liquido.
-Sim, vamos. -Ela fala rindo e logo sai com Chaeyoung, mas seu sorriso se desfaz após ver seu ceo atrás da porta.
-Jisoo, preciso falar com vc -olha para a loira ao seu lado -Em particular- Ele fala de uma forma um pouco seria e rispida.
-Se quiser me dizer algo, a Cheyoung vai comigo. -Ela declara olhando para baixo.
-Ok entao, queria dizer que sua danca esta cada vez pior, como vc pode se considerar dancarina? Sinceramente! Seus passos de danca estavam errados, atrasados... vc foi pessima Jisoo! -Ele fala gesticulando e gritando com a morena.
Isso com certeza irritou Chaeyoung. -Moco olha aqui, nao me importo se o senhor é o ceo, o assistente, o presidente, nao estou nem ai! Mas olha aqui, vc toma cuidado com oque vc diz! A Jisoo arrasou em sua danca, foi a cena mais interessante da minha vida! -Chaeyoung ja nao estava mais calma. -vc nao tem o direito de controlar a Jisoo, e outra, como dancarina também, digo que ela é perfeita no que faz, e perfeita dancando, e tenho certeza que vc nao faria metade do que ela fez, entao antes de vim julgar, se coloque no lugar dela, corra 10 km ate a empresa, coma pouco, pare de beber, faca exercicios todo dia, e treine incansavelmente para dancar como Jisoo. Tenho certeza que se vc comecar a fazer isso, nem com 10 anos de esforco, nao chegaria aos pés dela! -Cheyoung estava extreamente brava, mas se acalmou um pouco quando sentiu as maos de Jisoo sobre a sua. Jisoo desde do inicio estava olhando para Chaeyoung, com os olhos brilhando pela forma que a loira estava defendendo ela. -Vamos Jisoo, essa empresa nao te merece! -Ela fala e puxa Jisoo pela mao andando sem olhar para tras.
Chaeyoung entra no carro sem dar uma palavra, e fica sem fazer nada apenas olhando o nada, ate ela escutar fungos vir de Jisoo.
Jisoo estava feliz pela forma que Chaeyoung tinha protegido ela, mas nada saia da sua mente o que o ceo disse a ela. Aqueles pensamentos e aquelas palavras estavam consumindo Jisoo de uma forma costante, fazendo Jisoo sentir um nó em sua garganta e seus olhos se encherem de lagrimas, além de sua respiracao estar desaparecendo aos poucos. Quando ela entra no carro ela ja tinha certeza, estava tendo uma crise de ansiedade.
Chaeyoung vendo aquela cena, nao sabia oque fazer, entao colocou a mao sobre a de Jisoo, -Eii, esta tudo bem, respire ok? -Chaeyoung fala, nao sabendo que o seu toque ja estava deixando Jisoo mais calma. -Vamos fazer assim, expire pelo nariz e inspire pela boca, ok? -Chaeyoung diz e Jisoo comeca a fazer o que a mais nova disse, e sua respiracao aos poucos foi ficando normal.
-Ok facamos assim agora, vou perguntar coisas a vc e vc pode me responder em voz alta, ou mentalmente ok? -Jisoo apenas concorda com a cabeca - OK entao, oque vc consegue ver no seu campo de visao agora?
-Vc, os predios, os carros, o carro da Jennie, o ceu, as nuvens... -Jisoo responde olhando para as coisas.
-Ok, agora oque esta tocando em vc? -Chaeyoung pergunta olhando para Jisoo.
-Minhas roupas, o banco do carro, e... vc -Ela fala e olha para Chaeyoung.
-Ok, agora vc ira dizer as coisas que vc esta sentindo, ou coisas que vc vim na sua mente, ok ?- Chaeyoung fala apertando um pouco a mao de Jisoo e fazendo um pequeno carinho na regiao.
-To sentindo paz, tranquilidade, conforto. -Jisoo comeca a listar e logo mais olha pra Chaeyoung. -Passou, eu estou melhor, obrigada Chae. -Ela fala e rir para Chaeyoung.
Chaeyoung se sentiu feliz por conseguir fazer ela se sentir melhor, e seu premio foi ter visto o sorriso de Jisoo. Ela estava feliz agora, e nao soltou a mao de Jisoo ate chegarem em casa.
-------------------------------------
Ai que lindinhuuuuuuuu, amei esse ep namoral. Eu tirei essa ideia ai da Chaeyoung de acalmar alguem com crise no insta, eu gostei daquele video ksks, ameeeii!!! Mastarde tem maiss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lowkey- Chaesoo
FanfictionJisoo é uma cantora extremamente famosa, tendo uma fama colosal na Coreia Do Sul. Porém, como tudo nao é um mar de rosas, Jisoo tem um grande problema na sua empresa, por eles ser bem abusivos e fazerem ela trabalhar incansavelmente e claro, nao dei...