Capitulo 09

27 3 1
                                    

Jisoo acordou as 08.00 da manhã, com seu alarme tocando, ela desliga e vira para o lado, dando de encontro com Chaeyoung dormindo. Ela sorriu diante dessa cena, e borboletas no estômago apareceram quando Chaeyoung abriu os olhos e olhou intensamente para Jisoo.

-Bom dia Soo-Chaeyoung falou com uma voz rouca, mas suave ao mesmo tempo.

-Bom dia Chae -Jisoo respondeu fechando os olhos por sentir a mão de Chaeyoung fazendo um carinho no seu rosto.

-Faz tempo que esta acordada? -Chaeyoung fala com um sorriso no rosto.

-Não, eu acabei de acordar também. -Ela fala e senta na cama, se despertando soltando um gemido de satisfação.

Ela então levantou e foi para o banheiro, e Chaeyoung foi a-seguindo com o olhar, até Jisoo sumir de vista e ela virou, esperando Jisoo sair para chegar sua vez.

Jisoo então, entrou no banheiro e fez suas higiene pessoais, tomou um banho e fez uma maquiagem simples, pois elas iriam sair pela manhã para conhecer o Canadá. Jisoo colocou uma camisa branca simples, uma jeans como casaco, e uma calça e saiu do banheiro, vendo Chaeyoung levantar e entrar no banheiro, pois seria sua vez.

 Jisoo colocou uma camisa branca simples, uma jeans como casaco, e uma calça e saiu do banheiro, vendo Chaeyoung levantar e entrar no banheiro, pois seria sua vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung entrou no banheiro e fez o mesmo que Jisoo, tomou banho fez suas higiene pessoais, uma leve maquiagem e colocou uma roupa confortável, porém bonita

Chaeyoung entrou no banheiro e fez o mesmo que Jisoo, tomou banho fez suas higiene pessoais, uma leve maquiagem e colocou uma roupa confortável, porém bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas então ficaram no quarto conversando no quarto esperando pelas meninas.

-Vc arrasou na apresentação de ontem! Não me canso de dizer isso -Chaeyoung disse olhando para Jisoo sentada a sua frente.

-Que nada, fiz apenas oque gosto de fazer. -Ela fala corando um pouco.  Seu celular tocou notificando que tinha chegado uma mensagem, entao ela o pegou -Ixi Chae, vai ser apenas nois duas hoje. A Lisa me mandou uma mensagem dizendo que iria sair com a Jennie para um lugar em particular. Deve ser onde elas se conhecera. -Jisoo diz e levanta, fazendo entao, Chaeyoung levantar também.

-Entao elas se conheceram aqui e nao na Coreia? -Chaeyoung perguntou enquanto via Jisoo guardando algumas coisas na bolsa.

-Nao, elas se conheceram aqui mesmo em Toronto. Lisa estava aqui a viagem com seus pais, e Jennie estava para um desfile de modas de um negocio de sua mae. Lisa acabou indo para esse desfile, e sem querer derrubou bebida na Jennie, e entao elas passaram um bom tempo brigando, mas no final, deram o numero uma para a outra para ''conversarem mais tarde'' -Jisoo fala fazendo ''aspas'' com os dedos- Conversa essa, que nao saiu, as duas apenas usaram essa desculpa esfarrapada para pegarem o número uma da outra. Elas continuaram brigando por um bom tempo por conta desse acidente, mas depois Lisa tomou iniciativa e chamou ela para sair. 

-Ai que incrivel essa história ksks, achei que Jennie tinha tomado iniciativa -Chaeyoung fala, enquanto ve Jisoo caminhar para fora do quarto e andar ao lado dela.

-Jennie tomou iniciativa para outras coisas, pode nao parecer, mas Lisa é bem timida, entao quem deu o primeiro beijo e essas coisas, foi a Jennie -Ela explica chamando o elevador.

-Hum, entendi. -Chaeyoung diz e entra no elevador junto com Jisoo -Mas e vc Soo, ja namorou com alguém? 

-Namorar? -Ela fala um pouco nervosa, nessa hora, ela lembrou de algumas lembrancas com Willian, e desejou que ela nao tivesse conhecido ele ou sequer lembrar da existencia dele. -Sim, mas me arrependo, muita gente so ficou comigo, pela minha aparencia -Jisoo fala um pouco triste.

-Eu nao gosto de vc, ou te beijei por conta da sua aparencia -Chaeyoung diz e Jisoo olha para ela, mas Chaeyoung continuou olhando para frente. -Vc é bonita sim, nao é atoa que vc foi considerada a mulher mais bonita do mundo, mas acho que oque tem de mais bonito em vc é o seu jeito, seu sorriso, sua forma de se expressar, a forma que fica engracada quando ta brava, essas coisas foi oque me fizeram gostar de vc, e nao apenas pela sua aparencia.

Jisoo olhava para CHaeyoung enquanto ela proferia essas palavras, Chaeyoung realmente sabia como fazer Jisoo se fazer bem, apenas de ter Chaeyoung ao lado dela. Sem medo algum, Jisoo puxa uma parte do casaco de Chaeyoung, que se assustou, mas um sorriso se formou em seus labios quando Jisoo a-beijou. Chaeyoung sentiu o mesmo formigamento da primeira vez, Jisoo sabia levar ela ao céu e ao inferno, apenas com um beijo.

--------------------------------------

-Por favor Chae, compra pra mim -Jisoo fazia voz de crianca para Chaeyoung comprar espetinho de frango pra ela.

Chaeyoung e Jisoo estavam agora nas Cataratas do Niágara, um grande lugar no Canadá. -Ok, pessa quantos quiser. -Chaeyoung diz rindo assim que ve Jisoo sai correndo para a barraquinha, arrastando ela junto.
Elas entao aproveitaram o lugar, e foram para um parque próximo dali, e sem ao menos perceberem ja era 09 da noite. Jisoo e Chaeyoung concordaram que quando elas estavam juntas, o tempo passava rápido até demais, mas elas amaram esse dia em que ficaram juntas, e desejaram ter um assim novamente, apenas elas.

-Estou cansada -Jisoo diz dentro do uber. -Mas estou afim de beber, topa ? Conheco um bom restaurante aqui, iria ser bom a gente passar la. -Jisoo sugere.

-Pode ser, mas nao é pra vc ficar bebada pelo amor de Deus -Chaeyoung fala com medo.

-Eu nao vou, eu sou forte pra bebida -Jisoo fala rindo.
Em poucos minutos, elas chegaram no 'Restaurant Alo', um restaurante bem conhecido no Canadá, mas era esses tipos de restaurante que Chaeyoung nunca pisou em um e nao achou que pisaria, somente uma comida lá, chegava a mais de 350 dolares, ela só faltou infartar e pediu para Jisoo para que fossem em outro lugar, pois ali era muito caro, mas Jisoo disse para ela se acalmar e que iria pagar tudo. As duas entao foram para o bar e pediram algumas bebidas, nao muitas, porque nenhuma das duas queriam ficar bebadas.

-Entao Chae, e vc? vc ja namorou? -Jisoo pergunta.

-Sim, 2 vezes, apenas. -Chaeyoung respondeu sorridente olhando para Jisoo.

-Foi... foi com meninas? -Jisoo perguntou insegura.

-Sim, mas apenas 1. Eu achava que gostava de meninos até meus 15 anos, mas assim que fiquei com um menino e nao gostei muito, decidi provar esse lado, e entao, descobri que eu preferia meninas do que meninos, quando fiquei com ela pela primeira vez e com o primeiro beijo -Ela fala sem se importa -Vc ja beijou uma menina ou ficou?

-Sinceramente nao. A única, foi vc. -Jisoo fala timida.

-Entendo, entao agora, vc ainda acha que gosta apenas de meninos? -Chaeyoung fala e vira, olhando para Jisoo.

Jisoo entao ficou paralisada no tempo, ficou pensando, nenhum menino que ela ja ficou na vida fez ela sentir oque Chaeyoung faz ela sentir, e além do mais, ela mal beijava meninos, com a desculpa de que nao sabia, e poucos que ela namorou ela beijou, pois nao gostava, mas com Chaeyoung é diferente, parece que a loira tem um ima na boca dela que faz Jisoo sempre querer mais e mais, ela ja tinha uma resposta. -Nao, eu acho que nao gosto mais de meninos. 

-------------------------------------

Etcha gloria akakaka.
Desculpem o ep pequeno, estou cansada e sem criatividade, na proxima faco um melhor, desculpa ksks.

Lowkey- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora