Capítulo 20

39 3 1
                                    

Jisoo POV.

Depois do jantar, decidir subir para meu quarto. Decidi tomar um tempo para mim e termina o livro que eu estava lendo, "A Rainha Vermelha." Pareceu uma boa escolha. Assim que entrei no quarto, me joguei na cama e liguei o ar condicionado do quarto, deixando o quarto gelado em alguns minutos. Enquanto lia meu livro, bateram na porta.

-Entra! -Gritei de dentro do quarto, e vi duas figuras, Jennie e Lisa. -Oque querem agora? -Falei fechando o livro e colocando ele no lugar.

-Então, a gente queria saber do show seu e da Chaeyoung. -Jennie falou, mas eu sabia que esse não era o único assunto.

-Vai acontecer mês que vem. E vamos começar a treinar amanhã. -Falei, e então olhei nos olhos de Jennie. -Oque vcs querem? Sei que não é esse o único assunto.

-Nada não... mas assim... poderia me emprestar seu estúdio esses dias que vai estar fora? -Jennie falou com cara de cachorro pidão.

-Dependendo do pra que é, sim. -Falei tentando imaginar o porquê dela querer meu estúdio.

-Agora não posso falar, porque é surpresa. -Jennie falou empolgada e se sentou na minha cama.

-Humm, então ok. Porque dona Lisa está tão quieta? -Pergunto olhando para Lisa quieta ao meu lado.

-Quando eu falo demais reclamam, sei que faço falta. -Lisa falou brincalhona enquanto apoiava sua cabeça em meu peito.

-Claro que faz. -digo apertando a bochecha dela com um sorriso no rosto.

-Aí que fofas. Eu vou descer pra ajudar a Chaeyoung. Tchau minhas garotinhas. -Jennie falou e saio do quarto.

-Fala Oque tu quer. -Falei assim que jennie deixou o quarto, eu sei que Lisa quer falar algo.

-Meu Deus vc me conhece bem até demais. -Lisa falou se sentando para olhar para mim.

Eu também me ajeitei melhor, pensando sobre oque Lisa queria falar comigo, mas pela sua cara não era nada sério, então fiquei um pouco mais tranquila.

-Então, queria saber se você e a Chaeyoung ja... -Lisa não terminou a frase.

-Já??? -Perguntei confusa.

-vcs... vcs já t... VC SABE OQUE EU QUERO DIZER KIM! -Lisa gritou, e então eu entendi, aí meu Deus manobal!

-Então... pelo amor de Deus manobal, deixa de querer saber a vida sexual dos outros.

-Não é isso, é porque eu necessito saber. -Lisa falou e me olhou implorando para que eu contasse. -Já ou não?

-Não Lisa, não. -Falei olhando pras minhas mãos. -Eu não consigo porque lembro daquele dia depois da apresentação. Eu confio na Chaeyoung, acredite em mim, eu também quero isso, mas eu não consigo. Eu me sinto culpada por não poder dar a Chaeyoung Oque ela quer. -Falo com a voz embargada, lágrimas se formavam em meus olhos, mas eu não iria permitir que elas caíssem. Lisa parece perceber e se aproxima de mim, pegando em minhas mãos que não paravam de se mexer.

-Eu entendo Jisoo, e isso vai ser no seu tempo. Sei que vc quer isso tanto quanto  ela, e sei o quanto é difícil, assim como a Chaeyoung também sabe. Você não precisa se culpar por nada, ela gosta muito de você, e vai caminhar no seu ritmo ok? -Lisa falou e se aproximou depositando um beijo na minha testa. -Sabe oque cai bem com esse momento?

-Oque Lili? -Perguntou olhando para ela.

-Cerveja. Bora. -Lisa falou e me puxou da cama.

--------------
Chaeyoung POV.

Jisoo, jennie e Lisa, estavam lá em cima enquanto eu fiquei para lavar os pratos. Fico pensando como vai ser o show. É o meu primeiro show e eu não quero decepcionar a Jisoo, muito menos os fãs dela. Esse sentimento me persegue, até que acordo dos meus devaneios quando Jennie se aproxima.

Lowkey- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora