Jisoo voltou as pressas pra casa, tudo que se passava em sua cabeça era Chaeyoung beijando Camila. Lágrimas quente rolavam sobre seu rosto, e seus soluços dela dava para se ouvir de longe. Jisoo entrou no carro as pressas, suas mãos tremiam enquanto ela tentava encaixar a chave no carro. Jisoo parou e respirou um pouco, se concentrando em colocar a chave. Depois de pelos menos 4 tentativas, Jisoo finalmente conseguiu e saiu as pressas dali. Em sua mente rodava aqua cena diversas vezes, e até mesmo criando cenários que elas poderiam estar se beijando nesse exato momento. Isso fez Jisoo acelerar mais o carro de raiva, até que... ela freiou bruscamente o carro quando percebeu que havia um perdeste passando na rua. Jisoo sabia que isso não daria certo, não era pra ela estar dirigindo nesse estado, mas ela não se escutou e continuou dirigindo. Por sorte, Jisoo chegou bem em casa, estacionando de qualquer jeito por ali e saiu voando pra dentro de casa. Assim que entrou viu Jennie e ela perguntou oque havia acontecido, mas Jisooo não respondeu, só subiu e se trancou no quarto, fazendo Jennie ficar confusa. Jisoo bateu a porta do quarto com força fazendo Dalgom se assustar e levantar da cama, Jisoo o-viu e lágrimas voltaram novamente, ela trancou a porta do quarto e se deitou ao lado de Dalgom, soluçando. Jisoo imaginava várias coisas, ela amava Chaeyoung, e aquela imagem estava destruindo ela completamente por dentro. Jisoo chorou até dormir com Dalgom ao seu lado.
--------------------
Chaeyoung voltou para o estúdio, e agradeceu por Camila não estar mais lá. Chaeyoung foi pro estúdio e sentou numa cadeira por ali, caindo em choros novamente. Ela precisava pensar como que iria se desculpar Jisoo, mas nada chegava a sua mente, tudo que ela conseguia pensar era em Jisoo chorando por sua culpa. Chaeyoung começou a gritar dentro do estúdio.
-Porra Chaeyoung! -Se alto xingou. -De todas as pessoas, vc machuca a que vc mais ama. Eu sou tão idiota! -Chaeyoung continuava com a voz embargada.
Chaeyoung se levantou com tanta força que a cadeira quase caiu, Chaeyoung entao começou a socar a parede de raiva. A imagem de Jisoo chorando aparecia em sua mente, isso fazia ela bater ainda mais forte e se alto culpar. Chaeyoung sentia uma dor absurda e sangue escorria pelo seu pulso e sua mão, mas ela não parava. Uma poça pequena de sangue se formou no chão, foi quando Chaeyoung caiu no chão de joelhos, chorando.
Chaeyoung saiu dali com sua mão doendo e sangrando, ela não ligava pra nada agora. Ela saiu andando pelas ruas até chegar em um bar, onde ela pediu Soju.-Boa noite moça, está tudo bem? -o garçom perguntou olhando para a mão de Chaeyoung.
-Sim estou bem, só me traga Soju por favor. -Chaeyoug falou fria.
-ok -o garçom respondeu e pegou uma garrafa de soju e entregou a Chaeyoung com um copo.
Depois de pelo menos 2 garrafas a visão de Chaeyoung estava completamente embaçada. Ela sabia que era pra parar aí, mas não queria parar de beber, então pediu mais 2 garrafas de Soju e levou pra casa. Ela pegou um taxi e foi para casa. Quando chegou, todas estavam dormindo, pois já era tarde. Chaeyoung foi na cozinha, pegou um copo e subiu para seu quarto se trancando lá dentro.Pela manhã....
Jisoo acordou pela manhã com seus olhos inchados e muita dor de cabeça, talvez por ter chorado muito. Jisoo levantou e foi pro banheiro, vendo seus olhos completamente enchados.
-Droga como vou esconder isso? -Jisoo falou sozinha com seu reflexo. Jisoo não lembrava do porquê ter chorado, então lembrou da cena de Chaeyoung beijando outra pessoa, e então lágrimas brotaram nos olhos de Jisoo novamente, que se recusou deixar elas caírem.
Jisoo passou maquiagem, amenizando um pouco seu olho. Então ela colocou qualquer roupa e foi falar com Jennie, ela precisava falar com alguém.-Nini, posso falar com vc? -Jisoo falou após bater na porta do quarto da Jennie.
-Claro Soo, entre. -Jennie falou lá de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lowkey- Chaesoo
FanficJisoo é uma cantora extremamente famosa, tendo uma fama colosal na Coreia Do Sul. Porém, como tudo nao é um mar de rosas, Jisoo tem um grande problema na sua empresa, por eles ser bem abusivos e fazerem ela trabalhar incansavelmente e claro, nao dei...