-Oque foi???!!! -Jisoo falou parando o carro com forca, fazendo ambas irem para frente, Jisoo entao, como num ato impulsivo colocou a mao um pouco abaixo dos seios de Chaeyoung, para protege-la de se machucar -Desculpa, vc ta bem?
-Sim estou! -Chaeyoung disse apos se recuperar -Postaram um artigo sobre a gente! -Ela praticamente gritou.
Jisoo suspirou deixando seu corpo se descarregar do susto -Era isso? Chae, sempre que estou com alguem, eles fazem um artigo, fica tranquila. -Jisoo tranquilizou Chaeyoung, voltando a dirigir para casa.
-Esses artigos... sao com mulheres Jisoo? -Jisoo nao percebeu, mas CHaeyoung estava com ciumes.
-Normalmente sim, sempre que me aproximo de alguma mulher, principalmente, dai eles fazem isso, mas nao precisa se preocupar -Jisoo falou na tranquilidade, sem saber que Chaeyoung estava estremamente estressada agora.
As duas foram pra casa em silencio, Jisoo havia ficado desconfortavel. Assim que chegaram em casa, Chaeyoung saiu do carro as pressas deixando Jisoo sozinha sem entender nada. Jisoo preferiu nao perguntar, e assim que entrou viu a cara de assustada de Jennie e Lisa.
-E esse furacao que passou por aqui? -Lisa falou, abracando Jennie de lado, fazendo Jennie deitar sua cabeca no ombro de Lisa.
-Tambem nao sei. -Jisoo falou botando as maos na cintura, com a cara confusa.
-Voce esta linda Soo -Lisa falou apos reparar em Jisoo. -Foi pra alguma reuniao? Qual a ocasiao da vez?
-A Dior, fez contrato comigo. -Ela falou empolgada.
-MENTIRA! -Lisa falou gritando, e correu ate ela, abracando-a.
-Saii lisa! -Jisoo falou afastando lisa
-Ah foi mal, esqueci que nao gosta de toque fisico -Lisa falou se afastando, mas com um sorriso no rosto. Ela sabia o quanto Jisoo ama a Dior.
-Tudo bem. -Jisoo falou com um sorriso. -Deixou sua namorada sozinha, deixava nao hein Jennie -Jisoo disse, indo embora vendo Lisa correr para Jennie, dando varios beijos nela.
Jisoo quis ir pro quarto de Chaeyoung, mas preferiu tomar banho e se ''arrumar'', antes de ver a loirinha. Jisoo entao foi para seu quarto, encontrando Dalgom deitado em sua cama. Jisoo gritou correndo para abracar Dalgom. Dalgom estava na veterinaria um pouco doente, entao era isso que Jennie iria fazer? Ela nao sabia, so tava feliz de encontrar ele. Jisoo entao matou a saudade de Dalgom, com beijos, abracos, e pesticos. Jisoo entao foi para o banheiro, retirou suas roupas, vendo suas marcas novamente, ela tentou ignorar, nao queria ficar triste em um dia tao legal. Jisoo entrou dentro do chuveiro, lavando e hidratando seu cabelo, após isso, colocou seu roupao, fazendo um skin care profundo em seu rosto. Logo após, colocou uma roupa calorenta, pois o dia estava frio, colocou uma meia e uma pantufa e foi atrás de Chaeyoung com Dalgom em seus bracos.
CHaeyoung estava no seu quarto, burrando pra caramba. ''Ah é? Principalmente com mulheres Kim Jisoo?'' Chaeyoung pensava enquanto ficava andando pelo seu quarto. "Entao eu sou apenas mais uma Kim Jisoo?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lowkey- Chaesoo
FanfictionJisoo é uma cantora extremamente famosa, tendo uma fama colosal na Coreia Do Sul. Porém, como tudo nao é um mar de rosas, Jisoo tem um grande problema na sua empresa, por eles ser bem abusivos e fazerem ela trabalhar incansavelmente e claro, nao dei...