Capítulo 19

33 5 2
                                    

Jisoo pegou sua bolsa e saiu correndo. Aparentemente, uma pessoa encontrou Chaeyoung desmaiada em um lugar perto da empresa, levou ela pro hospital, ligou para Lisa avisando pelo celular da Chaeyoung, e simplesmente sumiu! Mas Jisoo nao se importava com essa pessoa agora, ela estava preocupada com CHaeyoung. Ela acelerou o mais rápido que pode, e em poucos minutos ja estava chegando no hospital. Assim que chegou, ela entrou feito um furacao.

-Chaeyoung, procuro a paciente CHaeyoung. -Jisoo avisou na secretaria.

-Jisoo! -Lisa gritou, e Jisoo foi atrás dela abracando ela.

-Cade a Chaeyoung? É grave? -Jisoo falou com lagrimas escorrendo pelo rosto.

-Nao, aparentemente é porque ela nao estava comendo direito, entao estava muito fraca, e acabou desmaiando. Além disso, o médico falou que a mao dela esta quebrada. -Jennie falou, afagando o ombro de Jisoo.

-Ai meu Deus! -Jisoo falou com a mao na boca.- Onde ela esta?

-No quarto, estavamos esperando vc chegar. Ja fomos ver ela, ela esta descansando agora, pode ir ve-la. Ela esta no quarto 506. -Lisa respondendo, vendo Jisoo acenar e sair correndo. -Bixinha da nossa Soo.

Jisoo saiu correndo pelos corredores do hospital aflita, procurando esse bendito quarto. Quando encontrou, entrou silenciosamente na sala, e seu coracao se partiu quando viu Chaeyoung na cama. Jisoo correu, sentando- se ao lado de CHaeyoung enquanto lagrimas desciam pelo seu rosto..

-Poxa, porque vc nao comeu?! Pelo menos isso vc tem que fazer. -Jisoo reclamou com a voz chorosa. Jisoo apoiou a cabeca na cama, segurando a mao de Chaeyoung.

-Até doente, vc vai brigar comigo? -Chaeyoung falou após alguns segundos de silencio com a voz arrastada e cansada.

-Chaeyoung? -Jisoo levantou a cabeca, encontrando os olhos sem vida de Chaeyoung. -Porque fez isso? Quer me matar do coracao? -Jisoo falou preocupada. -Aparti de agora eu vou supervisionar se vc ta comendo ou nao. -Jisoo falou desesperada.

-Eu to bem Jisoo, eu vou ficar bem. -Chaeyoung falou estendendo a mao limpando as lagrimas de Jisoo.

-Vc me assustou. Por favor, me promete que vai comer bem quando sair e quando estiver aqui. -Jisoo praticamente implorou a Chaeyoung.

-Ok, prometo se parar de chorar. -Chaeyoung falou.

Jisoo entao suspirou forte, e seus olhos marejados foram sumindo aos pouquinhos e enquanto sumiam um sorriso se instalou no rosto de CHaeyoung. -Mas por que sua mao esta quebrada? -Jisoo falou tocando em sua mao enfaixada.

-Ah, entao... eu tenho um certo problema com raiva. Quando estou com raiva ou triste e nao sei oque fazer soco a parede diversas vezes. Nao é a primeira vez isso. -Chaeyoung falou olhando para sua mao enfaixada.

-Meu Deus, nao faz mais isso. -Jisoo olhou pra Chaeyoung preocupada. -Há outros modos de aliviar a raiva e a trista Chae, nao se machuca mais por favor. -Havia dor na voz de Jisoo, oque fez Chaeyoung prometer a si mesma que se seguraria.

-Ok, vou arrumar outros modos, eu prometo. Mas agora por favor, deixa eu aproveitar vc aqui, eu nao te sinto perto faz uma semana, eu estava a ponto de enlouquecer. -Chaeyoung falou com tanta sinceridade que fez Jisoo rir, e JIsoo se aproximou dela, se deitou ao seu lado e aproveitou a compainha de Chaeyoung. ''Eu tambem estava a ponto de enlouquecer sem seu calor, Chaeyoung.'' Jisoo pensou.


Chaeyoung passou exatos 3 dias antes de levar alta. Precisou fazer alguns exames apenas para confirma se era apenas falta de alimento, e deram alguns medicamentos para dor. Em 2 meses, Chaeyoung podia tirar a faixa sobre seu punho. Quando chegaram em casa, Jennie e Lisa a receberam com um bom almoco.

Lowkey- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora