Capítulo 4

41 4 2
                                    


*Recomendo escutar reflections, pois esse capitulo tem um pouco haver com essa musica.*

Jisoo e chaeyoung voltaram rindo, Lisa vendo isso se sentiu feliz.

-Sera que vamos realmente conseguir juntar essas duas? -Lisa fala olhando as duas rindo vindo até elas

-Nao sei, mas que elas sao bonitinhas juntas sao sim! -Jennie fala rindo.

-Oie gente, voltamos, aqui estao os coqueteis, porém dessa vez, quem fez foi a Jisoo -Chaeyoung diz dando a bebida para o casal que se entreolharam confusas- Por favor confiem em mim, isso esta perfeito! -Chaeyoung fala e se senta perto de Jisoo que recebeu um tapa da mesma no ombro

-Para besta, nao é pra tanto -Jisoo fala um pouco timida

-As meninas vao dizer por mim -Chaeyoung fala e Lisa e Jennie provam, arregalando os olhos e olhando para o copo

-Puta que pariu! -Lisa fala olhando pro copo -Que negocio bom!

-Olha o palavrao Manoban! -Jennie fala olhando para Lisa. -Mas realmente, isso está uma delicia Jisoo, vc arrasou.

Jisoo nao conseguia dizer nada, entao sorriu, vendo Chaeyoung olhar para ela com um sorrisinho bobo.

O resto da noite foi tranquilo conversa vai conversa vem, ja era mais de 01 da manha

-Gente, ja esta tarde, que tal ficarem por aqui? -Jennie diz olhando para o relogio do celular

-Por mim tudo bem, eu realmente estou cansada para dirigir -Jisoo fala deitando no pequeno sofá que elas estavam.

-Ok, entao eu e Lisa vamos para o quarto e vcs ficam aqui embaixo, ok? -Jennie fala olhando para as meninas.

-Pode ser -Chaeyoung fala olhando pra Jisoo

-Por mim tudo bem tambem. -Jisoo fala olhando para o casal na frente delas.

-Ah ok entao, tem comida na cozinha caso queiram comer. -Ela fala e puxa Lisa para o canto- Nosso plano esta dando certo, agora é torcer para elas se conhecerem melhor!

-Sim, eu ja deixei o coxao la atras da casa, elas vao ter que dormir no sofa, juntas. -Lisa fala orgulhosa. -So espero que Jisoo nao queira me matar se ela descobrir disso.

-Vai nao, confia em mim -Ela diz rindo e volta pra sala- Boa noite meninas.

Jennie fala e arrasta Lisa la pra cima deixando elas sozinhas.

-Vc esta com sono? -Jisoo pergunta olhando para chaeyoung que ainda estava em pé.

-Na verdade, nao.-Ela responde e olha para Jisoo.

-Entao eu faco comida pra gente assistir alguns filmes, oque acha? -Ela sugere ficando de pé também.

-Ah, pode ser. -Chaeyoung responde e vai atrás de Jisoo quando ela vai para a cozinha.

-Ok, entao do que vc gosta? -Ela pergunta de costas pra chaeyoung procurando comida.

-Sinceramente de tudo -Ela fala inocente analisando Jisoo

''Nao é atoa que é bi ne'' jisoo pensa- Entao que tal morango com chocolate?

-Pode ser. -Ela fala vendo Jisoo pegar os morangos.

Após os lanches serem feitos, elas vao pro sofa, pegando uma coberta e colocando sobre a perna delas enquanto discutem sobre qual filme iriam colocar.

-Que tal para todos os garotos que ja amei? -Jisoo sugere, comendo um dos morangos.

- Ok, mas eu ja assisti o primeiro, topa assistir o segundo? -Ela fala olhando para Jisoo, ela nao havia percebido antes, mas elas estao até que bastante proximas.

Lowkey- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora