"O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela do pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse meu amor eu confesso
Estou casando mas o grande amor da minha vida é você."César!- Seu nome sai como um suspiro de meus lábios antes de abraça-lo.
Passei meus braços em volta de seu corpo, por alguns segundos ele permanece rígido com meu ato repentino, mas logo seus braços passam por volta do meu corpo, correspondendo o meu abraço. Ele me aconchega em seus braços e pousa sua cabeça sobre a minha. Com isso, uma onda de lembranças e sentimentos antigos começaram a acender em meu peito. Sentimentos que eu não entendia, e até hoje é um pouco complicado de entender.
FlashBack on:
O por do sol estava lindo, Tinham pinceladas perfeitas de um tom rosa choque e um belo laranja escuro, eles se misturavam perfeitamente na imensidão do céu.
O céu está tão perfeito.- Sussuro após alguns minutos de silêncio, o nosso passatempo preferido definitivamente era olhar o por do sol.
Sim!- Ele concorda comigo.
Ergui meu olhar para ele que estava sentado ao meu lado em um dos balanços perto do lago, e ao ver que seus olhos estavam fixos em mim sorri, talvez estivesse vermelha. Ele desvia o olhar um pouco envergonhado.
Volto meu olhar para mim e um pensamento intrusivo me atinge, uma vontade forte de abraça-lo, oque é bem estanho. Então me contento em colocar minha cabeça em seu ombro.
Pensei que estivesse com raiva de mim.- Ele diz baixo.
Não tenho motivos pra estar com raiva de você.- Respondo no mesmo tom.
Não?- Ele pergunta e eu balanço a cabeça, ainda com ela apoiada em seu ombro.- Fico feliz... Pensei que tinha feito algo errado, já que des de o pôr do sol da semana passada, você além de ter ido embora toda emburrada, me ignorou quase a semana toda.
Eu... Esquece isso. Não era nada.- Digo um pouco nervosa ao lembrar o tanto que fiquei encomodada ao ver ele de conversinha e sorrisinhos com a Fernanda.
Você é meu melhor amigo, amo estar na sua companhia.- Digo carinhosamente depois de alguns minutos de silêncio.
Olho para César e percebo ele um pouco vermelho, confesso que acho isso uma graça.
Você também é minha melhor amiga, sempre será.- Ele deita sua cabeça na minha.- E eu... também gosto da sua companhia.- Abro um enorme sorriso.
Posso?- Ele pergunta e afirmo balançando minha cabeça e murmurando um "hurum". Ele passa seu braço em volta de mim até eu sentir sua mão em minha cintura.
Volto meu olhar para o céu e vejo que o sol está quase sumindo, meu olhar cai sobre a mão de César que segurava minha cintura firmemente, viro minha cabeça para ele e meu olhar vai subindo até encontrar seus olhos azuis.
Tudo em mim começou a acelerar naquele momento, meu coração ficou a mil quando meus olhos encontraram os dele, que me olhavam atentamente. Parecia que o tempo havia parado.
Por mais que eu tentasse me segurar, meu olhar cai para seus lábios atrativos, e quando me dei conta minha mão estava em seu rosto.
Me aproximo dele lentamente, nossas respirações se encontram. Meu coração batia mais rápido a cada segundo que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de casamento | Luotto
Romansa"Eu ia dizer que estava apaixonado, recebi o convite do seu casamento." Uma fanfic que retrata a música "convite de casamento." (capa feita por @TeresaChavez940)