Travis Kelce, point off view
Kansas City, EUAEsse ano tem sido muito louco para mim. O Kansas City Chiefs conquistou seu 3º Super Bowl na história, e eu consegui individualmente o meu segundo anel. E cá entre nós... É uma sensação incrível! Saber que todos os treinos, todas as lesões e todo o tempo longe da família valeram a pena, e que eu consegui o meu objetivo de terminar a temporada como um campeão nacional, junto com meu time.
Já tem alguns meses que a temporada de 2022/2023 acabou. Estamos no começo de julho, oque significa que em cerca de 1 mês eu estarei de volta aos treinos, para a temporada que retorna em setembro. Porém no momento, a única coisa que eu realmente me importo é em aproveitar o tempo livre que eu tenho com as pessoas que eu amo, principalmente com uma pessoinha especial...
Papai... - ouço aquela voz que tanto
alegra os meus dia.Travis: Oi meu amor. Vem aqui - digo ao ver minha pequena se aproximando esfregando seus olhinhos, depois de uma soneca da tarde.
Willow Alison Kelce. Essa é minha garota! Ela foi a única coisa realmente boa que meu relacionamento de dois anos atrás gerou na minha vida. Ela quase foi abordada, mas eu consegui convencer a sua "mãe" a não fazer isso. Logo após o seu nascimento, a mulher foi embora e nunca mais voltou para a vida da menina. Porém, ela nunca realmente fez falta. Willow é incrivelmente amada por toda nossa família, e a mesma diz que não precisa de mãe quando se tem eles com ela.
Willow: Eu tive um sonho legal - ela diz bocejando e se aconchegando em meu colo - Eu sonhei que eu e você morávamos em um castelo enorme e vermelho.
Travis: Porque vermelho baby? - digo dando uma risadinha dela.
Willow: Porque é a cor dos Chiefs papai! - ela diz de forma óbvia, me fazendo rir mais ainda.
Travis: Claro Baby! Eu não sei como eu não pensei nisso - digo e beijo a cabeça dela, encantado com a esperteza da garotinha de só 2 anos na minha frente.
Willow: Oque a gente vai fazer hoje papai? - pergunta ela.
Travis: Oque você quiser baby. Você que manda em tudo - digo, e na mesma hora sinto a garota saltar do meu colo animada, como se todo sono tivesse sumido de uma hora pra outra.
Willow: A gente pode fazer pipoca, comprar sorvete e doces, e fazer uma maratona dos shows da Taylor Swift! - ela diz com os olhinhos brilhando.
Uma coisa que eu esqueci de comentar sobre a Willow... ELA É APAIXONADA PELA TAYLOR SWIFT!
É impressionante a conexão que ela tem com a cantora. Enquanto, com 34 anos, eu devo saber no máximo 13 musicas da cantora, a Willow deve saber todas as letras, todos os significados, de quê álbum elas são, o porque da Taylor escrever aquilo e muito mais outras coisas. Ela realmente é uma swiftie. Mas eu não posso culpar a garota... A cantora é simplesmente sensacional!
Eu fui a um show, que ela fez no estádio do meu time, a umas 2 semanas atrás. Mesmo não sendo muito fã da mesma, foi uma experiência sensacional. Eu não consegui levar a Willow comigo, porque a mesma estava bem gripada, mas prometi que a levaria em um show da artista depois. Na verdade, nem eu mesmo iria, porém eu fui praticamente ameaçado pelo meu melhor amigo e tive que ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story | Tayvis
Romance➜ Taylor com certeza já conheceu diversas formas de "amor" durante a sua vida, afinal, já ter namorado 12 vezes não é para qualquer um... Porém, será que ela poderia imaginar que uma simples pulseira da amizade poderia levar ela para uma das melhore...