⇝37

540 43 61
                                    

Taylor Swift, point off view
Londres, Inglaterra

Tree: Você tá me dizendo que o nome do gato é Tree? - minha acessora me pergunta, enquanto me encarava incrédula.

A ruiva estava sentada na minha frente, enquanto eu acariciava o gatinho de Willow que estava em meu colo. A pequena estava deitada no tapete em minha frente, assistindo desenhos em seu iPad. Meu namorado tinha saído pra resolver coisas do trabalho, deixando nós duas sozinhas. Bom, até a ruiva na minha frente chegar...

Taylor: E qual o problema disso? Olha como ele é fofinho - digo erguendo o gatinho em frente ao rosto dela.

Tree: Qual o problema? É meu nome em um animal Taylor Alison Swift! - ela diz afastando o gato.

Taylor: Não sei pra que esse drama todo... - reviro os olhos e vejo minha filha se levantar e ir até a ruiva.

Willow: Titia Tree, eu coloquei o nome dele igual ao seu porque ele é ruivo e fofinho igual você - minha filha diz com toda inocência e carinho do mundo, e eu vejo minha acessora derreter.

Tree: Sua sorte é que você é muito fofa e preciosa Miss Willow - ela diz com um sorriso no rosto e puxa minha filha pro seu colo, a abraçando em seguida.

Nós três ficamos ali aproveitando o tempo, brincando com a minha pequena, até Travis retornar pra casa. Depois de um tempo nós almoçamos e eu começo a minha preparação pro show, junto a minha família e equipe. Algumas horas depois nos nos dirigimos até o estádio, onde eu começa minha preparação real, praticamente me transformando em outra pessoa.

"Quebra de Tempo"

O show estava sendo maravilhoso, não só esse mas todos os três shows de Londres. A plateia foi extremamente receptiva e ter minha família e amigos ali comigo melhorava tudo

Nesse momento eu estava jogada no chão do palco... literalmente! Ao fim da performance de "The Smallest Man Who Ever Lived", eu deixo meu microfone deslizar até a mão de uns dos meus dançarinos e me preparo pra o pequeno teatro que viria a seguir, porém de forma diferente hoje. Alguns segundos depois do fim da musica eu sinto Jan e Kam segurando meus braços e pernas, porém ao invés deles me levarem até o sofá, eu sinto braços fortes me carregam no estilo noiva e me seguro pra não sorrir, sabendo que se tratava do meu namorado.

Mesmo de olhos fechados e com o retorno em meus ouvidos, eu podia ouvir a plateia enlouquecida por perceber quem estava ali no palco. Eu realmente tive que me controlar muito pra não sair do personagem, principalmente quando eu "ressuscitei", abrindo meus olhos, e vendo meu namorado com os olhinhos minúsculos, em decorrência do seu sorriso enorme, e brilhando na minha frente.

O teatro vai ser formando e avançando com meu namorado, e eu posso ouvir o publico cada vez mais animado. Quando já estou com a "nova" roupa certa em meu corpo, eu viro em direção a Kam para pegar meu microfone, mas o mesmo simplesmente mostra as mãos vazias. Porém antes que eu pudesse surtar, Travis levanta um pano que estava no sofá, revelando um pequeno corpinho que eu conhecia muito bem.

Willow: Aqui mamãe! - ela diz me estendendo o meu microfone, com o maior sorriso do mundo.

Ela estava vestindo um conjunto praticamente igual aos dos meninos, porém em forma de vestido e com mais detalhes fofos, além de ter pequenas florzinhas brancas em seu cabelo.

Love Story | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora