⇝4

710 49 27
                                    

Taylor Swift, point off view
Los Angeles, EUA

Sabe quando a vida tá tão leve e tranquila, que você desconfia que tudo vai desmoronar em algum momento? Eu estou exatamente assim nesse momento.

A "The Eras Tour" estava sendo o maior sucesso, muito mais do que eu esperava que seria. Em meses de 5 meses na estrada, ela já tinha se tornado não só a minha maior turnê da vida, mas a turnê mais lucrativa da HISTÓRIA. Eu não podia ser mais grata aos meus fãs por isso tudo. Nesse momento eu estava voltando pra casa, depois de um ensaio do último show aqui em Los Angeles que acontecerá daqui a 3 dias, antes de tirar um folga de 15 dias, que antecederam a minha ida para países mais distantes, como Argentina, Brasil e etc. Esses dias de folgas serão ótimos, e eu pretendo ficar somente em cima da cama sem fazer nada!

Sobre o Travis
Desde que começamos a conversar, nossa relação vem evoluindo de forma expontânea e natural. Em quase 1 mês de conversa, eu consigo sentir mais intimidade com ele, do que com pessoas que eu conheço a vida toda. Infelizmente, devido a minha rotina intensa de shows, ainda não tínhamos conseguido nos encontrar, mas eu sinto que isso vai acontecer logo.. Falando nele, nesse momento eu olho meu celular, vendo uma mensagem nova do mesmo.

Mensagens's On

Travis❤️‍🩹
Adivinha...

Me
Adivinhar oque?

Travis❤️‍🩹
Se eu pedi pra vc adivinhar, eu não vou
te falar né...

Me
Eu vou te deixar falando sozinho!

Travis❤️‍🩹
NÃO! Espera, é serio!
É uma noticia muito boa

Me
Oque é?

Travis❤️‍🩹
Você me disse que vai fazer um último show em Los Angeles, antes de uma folguinha e de viajar pra países mais distantes, certo?

Me
Sim, Senhor!

Travis❤️‍🩹
Bom, lembra que eu tinha dito que tinha prometido pra Willow ir em um show seu, já que ela não pode ir no Kansas City?

Me
Lembro sim!
Inclusive, mal posso esperar
quando vcs vinherem.

Travis❤️‍🩹
Bom... A espera vai acabar!

Me
MENTIRAAAAAA
Me
Eu vou esperar você dizer oque eu acho que você vai dizer, pra eu não me iludir...

Travis❤️‍🩹
HAHAHAHAHA, vc é demais cara

Me
FALA LOGO!!!!

Travis❤️‍🩹
Eu e Willow estamos embarcando hoje a noite
para Los Angeles, e daqui a três dias
estaremos no seu show!

Me
AAAAAA, eu não acredito que vou te conhecer!
Vcs tem que vir aqui em casa!

Travis❤️‍🩹
Eu só estava esperando o convite...

Love Story | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora