Taylor Swift, point off view
Kansas City ChiefsA mais esperada de todas tinha voltado... Temporada Regular da NFL!
Hoje seria o primeiro jogo com 100% do time regular do Chiefs em campo durante toda partida, e seria logo contra os Ravens, time que o Chiefs tinha derrotado de forma magnífica na temporada passada. Então, os nervos de todos estavam à flor da pele.
Eu estou na minha pausa, antes da última leg da The Eras Tour. Confesso que estou triste de pensar que vai acabar, mas ao mesmo tempo com o sentimento de dever cumprido. Depois do fim da turnê, eu pretendia ficar mais tranquila, trabalhando em musicas aqui em Kansas City, cuidando da Willow e acompanhando o Travis no máximo de jogos que eu puder claro. Eu realmente queria focar na minha família por uns meses, antes de fazer algo grande novamente.
Willow: Mamãe? - ouço a voz da minha filha e olho pra porta, vendo a mesma ali.
Eu estava sentada na minha cama, terminando de separar minha roupa e meus acessórios, já que mais tarde teríamos o jogo pra ir.
Taylor: Oi meu amorzinho - sorrio e chamo ela, que vem até mim e sobe em meu colo.
Willow: Ainda vai demorar muito pra hora do jogo? Eu tô ansiosa! - ela diz, claramente ansiosa.
Taylor: Só mais algum tempinho meu amor, vai passar rapidinho - tento enrolar a pequena, mesmo sabendo que não funcionaria muito.
Bom, eu nem preciso dizer que a pessoa mais ansiosa pra essa volta dos jogos era a minha pequena, certo?! Willow cresceu nesse momento e era a maior fã do seu pai. Ir para o estádio assistir os jogos era com certeza a maior diversão da vida dela, então ela mal podia esperar a hora de voltar a viver isso.
Willow: Eu queria que começasse logo! - ela cruza os braços emburrada, com um bico adorável no rosto.
Taylor: Você tem que aprender a ser paciente mini coisinha - aperto o nariz dela de leve, a fazendo resmungar e empurrar minha mão - Daqui a pouco a gente vai sair pro estádio, mas por enquanto a gente podia se concentrar em escolher uma roupa... - digo, sabendo que ela amava isso.
Willow: A gente vai ir igualzinhas? - ela me pergunta com um sorriso e os olhos brilhando de expectativa.
Taylor: Claro meu amorzinho, como sempre! - respondo e a mesma comemora, dando um beijo na minha bochecha.
Willow: Então faz analisar o look que você tinha escolhido - ela diz saindo do meu colo e ficando em pé na cama.
Taylor: A mamãe tinha pensado em usar um vestido branco simples e colocar uma jaqueta e acessórios pra complementar - digo minha ideia pra ela.
Willow: A gente podia usar um vestido branco com uma jaqueta de couro preta e acessórios pretos também - ela diz pensando nos nossos looks - E um coturno pra finalizar
Taylor: Eu amei a ideia baby - digo sincera para a mesma.
Willow: Ótimo. Então eu vou separar a minha roupa logo - ela desce da cama e sai correndo, sem dar tempo deu falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story | Tayvis
Romance➜ Taylor com certeza já conheceu diversas formas de "amor" durante a sua vida, afinal, já ter namorado 12 vezes não é para qualquer um... Porém, será que ela poderia imaginar que uma simples pulseira da amizade poderia levar ela para uma das melhore...