⇝20

795 57 61
                                    

Travis Kelce, point off view
Kansas City, EUA

Eu, Taylor e o resto do galera já tínhamos chegado ao local da comemoração a mais ou menos umas três horas. Era um restaurante famoso de Kansas City, que tinha sido fechado para a ocasião. A música alta, conversas animadas e muitas risadas eram a trilha sonora do ambiente. A felicidade do time e dos torcedores por causa da vitória era evidente e eu não podia me sentir melhor, principalmente por ter uma certa cantora ao meu lado.

A todo momento eu fazia questão de perguntar ou observar se a Taylor estava se sentindo a vontade ali, e a resposta era sempre positiva. A loira se deu muito bem com todos os meus amigos, e estava claramente se divertindo. Ela e Mahomes pareciam dois melhores amigos que estudam juntos desde da faculdade. Pra mim e pra Brittany foi surpreendente ver como os dois se deram bem de primeira, já que Mahomes é uma pessoa bem fechada, porém nós não podíamos estar mais felizes com essa nova amizade.

Travis: Você e o Mahomes se deram bem hein? - falo quando a mesma senta ao meu lado no bar do local, e pede mais uma bebida.

Taylor: Uhum... - ela dá um gole da sua bebida e me encara - Ele é muito engraçado, e está me contando várias histórias sobre você...

Travis: Então quer dizer que você já foi procurar saber das minhas histórias vergonhosas Miss Swift? - cruzo os braços, fingindo estar bravo com a loira.

Taylor: Eu tenho que ter certeza de onde eu estou me metendo... - ela dá de ombros e abre um sorriso sapeca, igual uma criança quando apronta algo.

Travis: Bom saber que você joga assim... - estico meu braço e puxo ela pra mim, fazendo a mesma sentar em meu colo.

Taylor: Eu não jogo baby, eu dou aulas... - ela sussurra em meu ouvido e em seguida dá uma mordida de leve no mesmo.

Travis: Não faz isso... - respiro fundo e aperto a cintura dela de leve - Eu quero muito ir embora dessa festa agora!

Taylor: Pra que a pressa? Não são nem 21:00 ainda, temos a noite inteira baby - ela pisca pra mim, e sai rebolando em direção as meninas que estavam dançando.

Travis: Me ajude a aguentar essa mulher senhor... - digo pra mim mesmo, e dou uma risadinha.

Depois de um tempinho sentado, observando minha gata, eu me levanto e me junto a ela na pista de dança. A vibe da festa era indescritível e todos ali com certeza já estavam bem altinhos por causa da bebida, inclusive Taylor. Observando a mesma depois de algumas horas, eu percebo que ela começou a ficar mais calada, oque significa que ela com certeza estava cansada.

Travis: Quer ir pra casa baby? - pergunto pra mesma, que descansava a cabeça em meu peito.

Taylor: Tá cedo ainda amor... - ela diz com a voz arrastada da bebida, me fazendo rir.

Travis: Já é um pouco mais de 23:00, não tá tão cedo. E claramente a senhorita precisa descansar - digo fazendo carinho nos seus cabelos loiros, e a mesma suspira.

Love Story | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora