Travis Kelce, point off view
Rhode Island, EUAWillow: MAMÃE, PAPAI! AS VISITAS CHEGARAM! - ouço minha filha gritar di andar de baixo.
Eu, minha noiva e minha filha tínhamos chegado aqui na casa de praia de Taylor, ontem pela parte da madrugada. Mal tivemos tempo de fazer nada a não ser deitar na cama e dormir assim que chegamos aqui. Pela parte da manhã nós tomamos café juntos e fomos apresentados a casa pela minha namorada. Willow simplesmente adorou a casa e passou o resto do tempo até o almoço brincando com os gatos no jardim.
Agora pela parte da tarde, depois de um belo almoço, eu estava largado na cama curtindo o chamego com minha mulher, quando nossa pequena chamou nossa atenção no andar de baixo.
Taylor: Estamos indo bebê! - grita de volta e levanta da cama, me puxando junto
com ela.Nós dois descemos, e junto com nossa pequena, nós vamos até o jardim da casa onde nossos amigos e família estacionaram os carros.
Willow: Meu Deus, é muita gente - ela diz olhando os 6 carros na nossa frente - Eu nem sei quem abraçar primeiro
Travis: Vai abraçando aos poucos, uma hora você termina - eu digo rindo e solta a mão dela, que corre até o colo do seu padrinho e madrinha.
Eu e Taylor vamos primeiro até as nossas mães, cumprimentar as mesmas e depois falamos com o resto do pessoal.
Taylor: Eu tô muito feliz que vocês tão aqui - minha noiva declara para todos.
Austin: Bom, eu não tinha muita coisa pra fazer então qualquer coisa servia... - o irmão da minha namorada provoca a mesma.
Taylor: Ai Austin, cala sua boca! - ela empurra o ombro dele - Você praticamente implorou pra vir
Austin: Não implorei nada! Larga de mentir idiota - ele puxa de leve o cabelo dela, que revida com um tapão nas costas dele, que se encolhe de dor.
Andrea: Pelo amor de Deus, parem de brigar - minha sogra reclama com os filhos - Tem cinco minutos que vocês estão juntos - ela diz em forma de bronca e os dois pedem desculpa baixinho, como duas crianças.
Travis: Vamos entrando pessoal? Vamos divertir os quartos pra que vocês possam guardar as coisas de vocês - digo, e eu e minha namorada guiamos todos pra dentro da casa.
Eu, Taylor e Willow estávamos juntos em um quarto, oque fazia 7 quartos restarem na casa. Os casais obviamente ficariam juntos, então: Jason+Kylie, Brittany+Mahomes, Blake+Ryan. A namorada do Austin não tinha conseguido vir, então ele ficaria sozinho. Minha mãe e minha sogra ficaram juntas, enquanto meu pai e o Scott também dividiram quarto. O último quarto ficaria como quarto das crianças, ou meninas já que elas tinham dominado a casa.
Taylor: Você vai sofrer nessa casa né Pequeno Mahomes? - minha namorada diz ao atual filho mais novo dos Mahomes, que estica os bracinhos pra ela, que o pega no colo - Mas eu prometo que a Tia Tay vai jogar golfe com você depois - ela diz pro pequeno, que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story | Tayvis
Dragoste➜ Taylor com certeza já conheceu diversas formas de "amor" durante a sua vida, afinal, já ter namorado 12 vezes não é para qualquer um... Porém, será que ela poderia imaginar que uma simples pulseira da amizade poderia levar ela para uma das melhore...