⇝6

780 51 33
                                    

Taylor Swift, point off view
Los Angeles, EUA

Conhecer o Travis pessoalmente foi com certeza uma experiência bem melhor do que eu imaginava. A forma com que os assuntos simplesmente surgiam enquanto nós conversamos era impressionante, era como se fossemos amigos a vida inteira. Nesse momento, estávamos os largados no sofá, ambos com uma taça de vinho na mão, rindo de assuntos mais aleatórios possíveis.

Travis: Você tá me dizendo que suas gatas são simplesmente milionárias? - ele pergunta, depois de uma conversa de mais de 30 minutos sobre meus gatos.

Taylor: Meredith e Olivia já apareceram até em um filme querido. E o Benjamim também é uma estrela! - digo como a mãe orgulhosa do meus filhos que eu era.

Travis: E onde estão as estrelas? - ele pergunta.

Taylor: Bom, a Meredith deve estar escondida em algum lugar evitando contato humano, como sempre - digo rindo, lembrando que minha gata mais velha realmente odeia contato - Olivia e Benjamim devem tá brigando um com o outro em algum lugar da casa

Travis: Espero que eu possa conhecer eles um dia desses... - ele diz tomando um gole do seu vinho.

Taylor: Tentando achar uma desculpa pra me ver mais vezes Travis? - pergunto encarando ele.

Travis: Talvez... - ele dá de ombros - Tá funcionando?

Taylor: Talvez esteja... - digo de forma "misteriosa", e tomo um gole do meu vinho encarando ele de forma intensa.

Travis: Não me olha desse jeito - ele sussurra pra mim.

Taylor: Que jeito? - digo me fazendo de desentendida.

Travis: Você sabe muito bem que jeito, Senhorita Swift! - ele diz e vai se aproximando de mim - Não me faz perder meu controle...

Naquele momento eu descobri um autocontrole que eu não sabia que tinha. Ver aquele homem se aproximando de mim, claramente com segundas intenções, foi um teste pra cardíaco!

Taylor: Se você soubesse que é você que quase tá me fazendo perder meu controle... - digo e passo meus braços ao redor do pescoço dele.

Travis: Bom, a gente pode chegar a uma solução em comum pra os nossos dois problemas - ele diz dando um beijo no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.

Taylor: Não faz isso... - digo de forma manhosa e me afasto um pouquinho do mesmo - Vamos devagar tá?

Travis: Desculpa Tay. Eu não queria ultrapassar nenhum limite! - ele diz claramente preocupado e se afasta completamente de mim.

Taylor: Calma Travis! - me aproximo e seguro às mãos dele - Você não fez nada de errado! Eu só quero tomar cuidado com os meus relacionamentos daqui pra frente. Eu já tenho 33 anos, e a quantidade de relacionamentos ruins que eu já passei é fora da média...

Love Story | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora