Taylor Swift, point off view
Kansas City, EUATravis: Eu não vou usar isso! - meu namorado diz pela vigésima vez em menos de 5 minutos.
Taylor: Mas amor, é a fantasia pra festa! - digo tentando convencer ele - Vai ficar muito legal, eu juro!
Hoje era dia 24 de dezembro, véspera de natal. Como em todo ano, aconteceria a festa do time em comemoração e esse ano o tema era fantasia. Como seria uma festa mais familiar, já que no dia seguinte os Chiefs jogariam, Willow iria com a gente. Eu um breve momento de surto, eu encomendei fantasias combinando pra nós três, fazendo referência a um dos grandes clássicos do natal. Porém, o meu namorado parecia não gostar da ideia da fantasia dele.
Travis: Taylor, eu vou ficar ridículo com isso aqui! - ele diz segurando a fantasia ao seu lado - Eu vou virar motivo de piada
Taylor: É uma festa de natal amor, é pra se divertir! - me aproximo dele e passo meus braços pelo pescoço dele - Vai amor...
Travis: Já disse que não! - ele tira meus braços dele e joga a fantasia na cama.
Taylor: Tá bom então... - respiro fundo segurando as lágrimas e sento na cama - Desculpa, eu só achei que seria legal ir combinando. Eu posso pedir pra Tree arranjar algo de ultima hora pra você...
Travis: Me desculpa meu amor! - ele senta do meu lado e segura minhas mãos - Eu não devia ter falado com você assim. Eu tô estressado pelo jogo de amanhã e acabei descontando em você, me desculpa sério!
Taylor: Tudo bem baby - encosto minha cabeça no ombro dele - Você se desculpou e isso que importa. As vezes isso acontece. Mas sério, se você quiser outra fantasia é só falar
Travis: Não precisa amor! Eu vou amar ir combinando com você e a Willow - ele me garante e eu sorrio.
Taylor: Então é bom a madame já começar a se arrumar - levanto e pego a fantasia de Willow, que estava pendurada na porta - Eu vou acordar e arrumar nossa pequena - ele concorda e levanta indo pro banheiro.
Me dirijo até o quarto de Willow, onde a pequena continuava dormindo da sua soneca da tarde, mesmo já sendo depois das 18:30. Coloco roupa dela na poltrona e vou até a cama onde a mesma estava deitada.
Taylor: Filha, vamos acordar! - começo a fazer carinho na pequena, que resmunga - Temos que nos arrumar pra festa baby - falo e no mesmo segundo ela senta na cama.
Willow: Festa! - ela levanta os braços e eu rio.
Taylor: Vem aqui - pego ela no colo e ando até onde a fantasia dela estava - Oque você achou?
Willow: Eu adorei mamãe! - ela diz feliz e beijo meu rosto - As fantasias de vocês são combinando?
Taylor: Sim. Você vai adorar ver a fantasia do seu papai - digo rindo de leve - Mas agora vamos tomar seu banho, porque eu ainda tenho que me arrumar depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story | Tayvis
Romance➜ Taylor com certeza já conheceu diversas formas de "amor" durante a sua vida, afinal, já ter namorado 12 vezes não é para qualquer um... Porém, será que ela poderia imaginar que uma simples pulseira da amizade poderia levar ela para uma das melhore...