Durante a aula fiquei queta na minha quando o natsu começou a me cutuca fiquei ignorando até perder a paciencia olhei para ele e falei.Lucy: oque foi?
Natsu: mentirosa- ele mostro a lingua e virou para frente eu abaixei a cabeça e fiquei assim durante 3 enormes aulas até o intervalo...Sai para o intervalo e sentei perto da sakura e fiquei na grama observando a sakura até perceber que tinha algo na sakura.
Quando cheguei perto o Natsu caiu de la em cima de mim e seu rosto ficou entre meus peitos.
Lucy: AAAAAAAAAAAAH- gritei com o susto.
Natsu: mentirosa! Cala a boca assim fico surdo.
Lucy: sai dai.- disse dando tapas na cabeça dele.
Natsu: mais aqui é bom, cheiroso, e quentinho.
Lucy: saaai.
Natsu: tabom, chata e mentirosa, ninguem merece.
Lucy: você é galinha,louco, hentai, e bakaaaa- disse fazendo careta. Sentei na grama de novo e ele sentou do meu lado.
Natsu: ta comendo oque?
Lucy: um pão rechedo com presunto e requeijão.
Natsu: eu quero- ele tomo da minha mão e saiu correndo eu fiquei ali penssando no que tinha acontecido e comecei a queimar a grama de raiva quando vi o fogo me concetrei para apaga-lo o sinal bateu e voltei para sala como se nada tivesse acontecido.Abaixei a cabeça e bi natsu chegar na sala agarrado com a mesma garota de ontem ignorei e ouvi um barulho na mesa quando olhei era a munitora...
Lucy: oii?
Munitora: lucy heartfilia, te aceitamos no colegio maid queimar a grama perto da nossa sakura de proteção é horrivel, comunicamos seu pai e ele estara aqui amanhã e mais uma semana de detenção para você mocinha.Ela disse e saiu andando todos olharam para mim e eu abaixei a cabeça na mesa e fiquei batento-a na mesa. Natsu chegou perto de mim e começou a rir.
Lucy: oqie foi agora?
Natsu: mentirosa, idiota, cjata e encrenquera.- ele começou a rir e eu ignorei.
Lucy: pode rir! Não ligo- ele dentou na minha frente e colocou um pão de doce na minha mesa eu levantei coloquei na mesa dele e falei.
Lucy: obrigada, mais eu não quero pode estar envenenado.
Natsu: chata.- ele virou o rosto e eu sentei denovo as ultimas aulas passou rapido e quando acabou tava indo para o quarto quando Natsu me puxou.Lucy: ai meu deus oque foi?
Natsu: detenção.
Lucy: ae esqueci totalmente- sentei e vi a munitora chegar.Munitora: sentem-se e fiquem quietos vou para a sala dos professores e depois volto.
Lucy: porque você ta aqui?
Natsu: eu sou um garoto mau- ele começou a rir e eu so virei o rosto.Sentei e tirei do meu bolso um pingente de um gatinho com asas que eu ganhei quando pequena de um garoto que foi na minha casa uma vez, ele nunca mais volto, quando eu olho aquele pingente eu lembro do menino correndo e falando que ele queria um gato que voasse e falasse, eu ri do menino e ele sorriu, não foi so um sorriso foi um sorriso enorme...
Mais logo sou tirada dos meus penssamentos pelo Natsu me chamando.
Lucy: o-oque?-disse envergonhada pois ele tava muito perto.
Natsu: oque você ta fazendo?
Lucy: não te intereça...
Natsu: chata.
Lucy: baka, baka, baka.
Natsu: somalia mentirosa.
Lucy: cala boca! -Levantei batendo na mesa e saindo de perto dele.Ele bufou e sentou e ficou me encarando.
Lucy: oque foi?
Natsu: olhando você assim, você ate parece bonita.
Lucy: serio?
Natsu: perai... eu tava mentindo.
Lucy: novidade.Ele começou a rir e colocou as pernas em cima da mesa e ai para piorar chegou a menina que fica que nem cachorro atras do osso com o Natsu.
Natsu: oque você ta fazendo oque aqui Lisanna?
Lisanna: vim te ver nat-kun.
Ele virou o rosto e ficou me encarando de novo.Lisanna: quem é essa?
Lucy: essa tem nome e é lucy.
Logo depois que eu falei loke apareceu.Loke: lucy.
Lucy: apareceu o traira.
Loke: gomene lucy, eu não vi a munitora e devia ter ficado com você na intervalo.
Lucy: agorae tarde.
Lisanna: nossa lu-chan seu amigo é bonito.
Lucy: quer provar lis? É de graça é so levar.
Mau acabei de falar a lisanna tava puxando o loke para longe o natsu sentou emcima da mesa na minha frente e chegou seu rosto muito perto do meu, ele segurou meu rosto pelo queixo quando ele ia me beijar alguem bate na porta.Natsu: quaal é?
Gray: detenção denovo ameba?
Natsu: haaam? Me chamou de que cueca?
Lucy: oi cueca box!
Gray: oi loira.
Natsu: vocês se conhecem?
Lucy: ele apareceu la no quarto ontem.
Gray: oque vocês estam fazendo aqui sozinhos?
Natsu: detenção.
Lucy: detenção tabem.
Gray: ata, tchau.Passou uns minutos ea munitora chegou mandando agente ir embora quando estavamos indo o natsu parou derrepente eu bati de cara nele e caimos no chão ele ficou em cima de mim e ficou me encarando eu fiquei vermelha ele riu quando eu ia falar ele me beijou.
Um beijo caloroso, lento, a lingua dele brincava com a minha e explorav canto da minha boca, paramos com um selinho por falta de ar ele levantou e sumiu eu levantei e fui para o quarto, tomei banho, coloquei o pijama deitei e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Vampire Tail.
VampireNessa Historia Lucy é uma somalia uma Mistura de Bruxa,Vampira e Loba... ela passou a infancia toda sozinha com seus irmãos Laxus e Sting... Mais seu irmão sting sai para um colegio interno chamado Saberdoth, Lucy decidi ir para um colegio interno c...