Porque me obedeces?

3.5K 249 23
                                    

Acordei ea virgo js tinha levantado e ela estava fazendo cafe da manha eu entrei na escola perto da epoca de ferias então ja estamos de ferias o pessoal ta querendo viajar mais eu não posso então vou ficar no colegio.
Sem meus irmãos la em casa eu não vou pra la nem morta.

Levabto vou no banheiro tomo banho faço minhas higienes coloco um short jeans e uma camiseta rosa e prenfo meu cabelo quando saio do banheiro virgo estava a minha espera...

Virgo:hime-sama suas companheiras deixaram um bilhete.

Lendo o bilhete...

Querida lucy viajamos hoje não te acordamos porque você tava kawaaii dormindo,
Gomene lucy.

Juvia queria se despedir direito mais o gray- sama esta a nossa espera tchau lucy- chan.

Lu-chan leia para se distrair faz bem e é legal.

Lucy-chan gomene por não dar tchau direito mais vou trazer uma lembrança tchau.

Ass: Erza,Juvia,Levy e Wendy.

Comecei a rir ea virgo me olho confusa eu sorri e falei...

Lucy: vamos ver se o loke esta ai?
Virgo: hay, hima-sama.

Fomos la e eu bati na porta. Natsu atendeu.

Lucy: loke ta ai?
Natsu: esta pode entrar.

Puxei virgo para dentro do quarto e sentei na cama do loke com ela loke apareceu so com a toalha na cintura e nem me viu foi direto na geladeira e bebeu leite quando ele tava bebendo ele me viu termino de beber e correu para o banheiro coloco roupa e apareceu.

Eu comecei a rir ea virgo ficou que nem estatua.

Lucy: você é baka?
Loke: cala boca. Quem é sua amiga disse loke ja cantando a virgo.
Lucy: tira os olhos dela, ela é a virgo.
Loke: não se preucupa lucy so tenho olhos para você.

Enquanto converssavamos a virgo ficou queta eo natsu deitado na cama dele.

Loke: como você conheceu ela?
Lucy: distribuition of blood...- disse abaixando a cabeça.
Natsu: distribuição de sangue?
Loke: onten era o dia né?
Lucy: hai.
Loke: me abraçou e eu comecei a chorar no ombro dele a virgo continuou queta eo natsu levantou bravo e saiu do quarto.

Loke: deixa eu ver. As marcas ja sairam?
Lucy: sim.
Loke: ainda bem.
Lucy: é. Vou andar com a virgo.

Loke: deixa ela?
Lucy: não.
Eu e virgo ficamos juntas o dia todo lendo,lendo,vendo filme,lendo,comendo,comendo,comendo,correndo,rindo,chorando,vendo filme, lendo,comendo.

Ja de noiye tomei banho e coloquei pijama e deitei virgo tomou vanho depois de mim e colocou um pijama meu deito na cama da juvia e amanhã decidimos ir fazer compras para ela.

Dormimos rapidinho mais de madrugada acordei olhei pela janels e vi o natsu, assustei e cai no chão a virgo acordor e aç
Veio ate mim me ajudou a levantar, abri a janela eo natsu entro.

Lucy: oque você tem ba cabeça?
Natsu: como você consegue?
Lucy: ham?
Natsu: como você consegue sofrer tanto e ainda sorrir?

Eu não respondi nada sentei no chão e fiquei penssando... ele ta certo como eu consegui fazer isso e ainda to conseguindo meesmo penssando nisso tudo não to chorando, apesar de tudo eu choro muito pouco.

Lucy: eu... eu não sei como consigo.
Natsu: boa noite lucy, boa noite virgo.
Ele pulou a janela ea virgo me sjudou a ir para a cama deitei e chorei por causa daquilo depois que mr acalmei eu dormi...

Narradora on rsrsrs.

Eu sei esse cap foi pequeno e sem graça mais prometo o proximo vai ser legal...
Amo vocês bjs... da Narradora que nunca da oi :P ...

Fairy Vampire Tail.Onde histórias criam vida. Descubra agora