Oque Foi aquele beijo?

3.9K 309 36
                                    

Acordei cedo e fui tomar banho e fiquei la durante uns vinte minutos naquela agua quente na banheira, sai do banho coloquei o uniforme e fiz um maria xiquinha em mim mal feita, tomei cafe da manhã e sai do quarto Erza e Juvia ainda estavam dormindo, fui para perto da sakura e oque eu menls queria era lembrar daquele beijo, mais ele vinha toda hora em meus penssamentos...

Eu dormi debaixo da sakura e sonhei com o menino de quando eu era pequena, ele tava com aquele sorriso e um cachecol branco, quando eu tirei o cachecol dele, ele tinha uma cicatriz, ele pegou o cachecol colocou denovo e sorriu sem graça para mim...

Acordei com alguem me chamando quando vi era o Natsu..

Lucy: Natsu?
Natsu: bom dia Luce!
Lucy: é lucy não luce.
Natsu: beleza.
Lucy: oque você quer natsu- quando parei para reparar o natsu tava com o cachecol igual do menino do meu sonho.
Natsu: eu não quero nada.
Lucy: aonde você conseguiu esse cachecol?
Natsu: o igneel me deu.

Eu fiquei queta até a munitora aparecer e me chamar dei tchau para o natsu e fui chegando na sala dela meu pai ja estava la com o diretor sentei ao lado dele e so fiquei de cabeça baixa.

Lucy: desculpa, eu não consegui controla.
Makarov: senhor Jude eu entendo sua filha eu ja perdoei mais a munitora evergreen não ta satisfeita so com detenção.
Jude: eu entendo, posso sair com minha filha hoje?- eu fiz sinal para o makarov de não, mais parece que ele não entendeu e permitio.

Eu sai com meu pai e quando tava saindo vi natsu com a lisanna dei eu tchau para ele, e ele sorriu.

Natsu on

Quando vi a Lucy ela tava saindo com um homen de terno,loiro e com bigode, e olhos castanhos chocolate como os da lucy, ele entrou no carro ea Lucy entro junto.

Fui para o quarto eo Gray tava debaixo da cama escondendo da Juvia eo loke tava deitado cheguei perto dele e perguntei sobre. Pai dela.

Loke: porque as perguntas sobre o mestre?
Natsu: ele levo a lucy para sair depois da converssa com o velhote.
Loke: lucy...- ele abaixou a cabeça e tampou o rosto com a mão.

Natsu: oque foi?
Loke: eu prometi para a mãe dela proteje-la do pai dela.

Eu levantei e sai do quarto batendo a porta sentei de baixo de uma arvore, fiquei esperando a lucy chegar e ela chegou de noite com um cassco enorme que tampava o corpo todo.

Natsu: luce...
Lucy: natsu porfavor agora não.

Quando ela paro de falar eu vi uma lagrima cair de seus olhos, eu não sei porque eu so abracei ela e ela gruniu de dor eu abri o casaco dela e tinha uma estaca na barriga dela e ela tava sangrando.

Levei ela na enfermaria mais n tinha ninguem la então eu tirei a estaca dela e tratei do machucado.

Natsu: oque houve?
Lucy: fomos atacados.
Natsu: tabom eu acredito...
Lucy: serio?
Natsu: não, vai me contar oque houve ou não?
Lucy: eu fui castigada!
Natsu: porque?
Lucy: pelo fogo.- ela tanpou o rosto chorando depois de uns minutos o machucado dela ja tinha curado.

Levei ela pro quarto mais quando tava saindo ela me chamou.

Lucy:Natsu. Fica.
Natsu: luce eu não posso.
Lucy: eu me sinto segura com você.
Natsu: so atê. Você dormi.

Ela assentiou e eu deitei junto com ela na cama ea abracei.
Depois de uns cinco minutos comigo acariciando o cabelo dela ela dormiu quando ia sair do quarto a Erza me chama.

Natsu: oque foi Erza-nee.
Erza: Ela não é qualquer uma, ela me passa a sensasão de cuidar dela, e se você magoa-la...
Natsu: oque você vai fazer erza-nee.
Erza: vou lhe matar- disse com uma aura negra envolta dela.

Beijei a testa dela e disse para ela não se preucupar e fui para meu quarto deitei e fiquei penssando no dia de hojê, levantei tomei banho rapido, coloquei uma calça moletom e fiquei sem blusa e coloquei meu cachecol e derrepente eu lembrei de quando era pequeno e dei para uma menina o meu pingente de um gato com asas, será que ela guardo? Depois de penssar muito eu dormi...

Fairy Vampire Tail.Onde histórias criam vida. Descubra agora